Jogo fechando sozinho no meio das partidas

por Romeo_X97
Responder

Publicação original

Jogo fechando sozinho no meio das partidas

★★★ Newbie

Vira e mexe meu jogo começou a fechar sozinho no meio das partidas. 

 

Isso começou a acontecer depois da última atualização. Não é um problema do computador nem nada, o computador não trava, o jogo simplesmente da um alt + f4 e fecha.

 

Onde consigo pegar os logs para facilitar a leitura do erro aqui pelo forum?

Mensagem 1 de 7 (146 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

Champion
@Romeo_X97 Os erros aparecem no Dxdiag e vale a pena dar uma conferida no GPU-Z se às informações fecham com às do fabricante. https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Esse erro de troca de tela normalmente ocorre por falha no driver de vídeo. Uma reinstalação ou antes disso redefinir para padrão o painel de controle da placa de vídeo podem ajudar.

Em outras situações (já aconteceu comigo), tive de desativar todas às notificações do computador pois elas atrapalhavam minhas streams ao trocarem de tela.

Veja também se não existem processos estranhos no computador.
Mensagem 2 de 7 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

★★★ Newbie

Consegui pegar o dxdidag.

 

Cara, tenho certeza que é bug do jogo, minha máquina tem requisitos para rodar jogo atual tranquilamente, tanto que de todos que jogo aqui, esse é o único que tem esse problema.

 

Pra fazer ele iniciar sem dar erro no anticheat já foi um parto, agora isso. * que eu paguei pelo jogo e tenho que ficar procurando solução pra corrigir bug na internet.

Mensagem 3 de 7 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

Champion
@Romeo_X97 A princípio uma atualização de drivers deve bastar. Redefina para padrão a placa de vídeo. Aproveite e limpe o computador de todo o lixo eletrônico, por aqui se eu não limpar todo o dia o computador, os programas e o windows explorer apresentam erros.

Veja se existem atualizações dos serviços e execute o serviço do jogo como administrador.

No 22 também já tive até que excluir o perfil inicial pois nada funcionava.

Já notei um bug na pasta padrão de downloads do windows que quando ela fica muito cheia começa a dar problemas para o computador(pelo menos por aqui acontece isso).
Mensagem 4 de 7 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

Champion
@Romeo_X97 Ano passado tive uma péssima experiência por alguns dias em jogos e aplicativos pois ocorreram muitas quedas de luz e por causa delas nenhum aplicativo rodava direito. Ocorreram quedas de luz ou resets?
Mensagem 5 de 7 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

★★★ Newbie

Antes de tudo, obrigado pelo seu auxílio!

 

Não ocorreu quedas de luz aqui não.

 

Vou realizar os procedimentos do primeiro comentário e ver se os erros cessam.

 

De momento eu joguei algumas partidas com o cabo do controle conectado no PC e os encerramentos repentinos pararam.

Mensagem 6 de 7 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho no meio das partidas

Champion
@Romeo_X97 Realize uma atualização ou reinstalação do driver do controle. Já foi reportado no forum que podem ocorrer crashs variados por causa disso. Caso seu controle seja bluetooth isto explica um dos erros do Dxdiag de livekernel. Caso o controle tenha um receptor no computador, remova e conecte novamente.
Mensagem 7 de 7 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA