Jogo deacadenciado após atualizações

por evertongouveia
Responder

Publicação original

Jogo deacadenciado após atualizações

★★★ Novice

Venho por meio deste post para da o feedback do jogo, após atualização destruíram o jogo. Está rápido, bugsdo, passes ridículos, gols de gostas, goleiros levando gols ridículos. Equipe, atente-se para jogadores casuais e não apenas pro players. No lançamento o jogo estava ótimo, agora acabado. Pra mim, fim de fifa, se pudesse pedir reembolso, eu pediria.

Mensagem 1 de 5 (160 Exibições)

Re: Jogo deacadenciado após atualizações

Hero (Retired)

@evertongouveia 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Devemos passar feedbacks sobre esta situação. Já o fiz, devemos aguardar possível atualização.

 

 

Abraços.

Mensagem 2 de 5 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo deacadenciado após atualizações

★★★ Novice
@Kankulcan

Acho difícil ouvir a comunidade que realmente ama o jogo, gosta de jogar. Porém, só Jesus na causa...
Mensagem 3 de 5 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo deacadenciado após atualizações

★★★ Apprentice

Realmente, não adianta... a EA parece que gosta de fazer isso de propósito. É nítido que muita gente gostava do jogo como estava antes, com apenas alguns ajustes como aqueles gols bizarros da casa do ca***ralho de finesse, já ficava o melhor fifa que joguei. Mas não, eles TEM que transformar em fórmula um. Deve ter muito o t  á   ri  o dando dinheiro pra essa empresa em fifa points e ela simplesmente nem deve ligar se tem gente abandonando o jogo ou não.

Mensagem 4 de 5 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo deacadenciado após atualizações

★★★ Guide

A nota continua caindo na avaliação e está muito ruim de arranjar adversário na Champions. Eu desisti desde a semana passada. Perdi um jogo de 5x4 com um gol de fora da área de um jogador de 48 de chute. Zagueiro. Jogo muito ruim. Acaba com qualquer um

Mensagem 5 de 5 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA