Re: Jogo Não Me Deixa Jogar Somente com Meu Jogador FIFA 22

por Taguuh
Responder

Publicação original

Re: Jogo Não Me Deixa Jogar Somente com Meu Jogador FIFA 22

★ Novice

Eu não consigo tbm,fui pro Chelsea e estava acontecendo o mesmo erro,além de um bug insuportável de me deixar com over 68 sendo que sou 91,e mais outro que é não conseguir trocar posição ou peso 

Mensagem 21 de 24 (390 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Não Me Deixa Jogar Somente com Meu Jogador FIFA 22

★★★★★ Newbie

Esse bug ocorreu comigo também. Eu tinha criado um ponta esquerda mas a formação do time não tinha ponta esquerda, aí mudei para centro avante aí meu jogador voltou pra escalaçao.

Mensagem 22 de 24 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Jogo Não Me Deixa Jogar Somente com Meu Jogador FIFA 22

★★★ Newbie

No meu caso é o mesmo problema, quando você está para iniciar a partida em que aparece a opção de escolher entre controlar o time ou o seu jogador, mesmo que eu escolha controlar apenas o meu jogador, quando o jogo começa, por meu jogador estar no banco eu acabo de modo compelido pelo game de controlar o time inteiro....(xbox one s)

Mensagem 23 de 24 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Não Me Deixa Jogar Somente com Meu Jogador FIFA 22

★★★ Newbie

No modo carreira, fui transferido para o Chelsea.

Após isso, não consigo mais jogar somente com o meu jogador, mesmo selecionando a opção ''Jogar com NOME DO PLAYER''. 

Meu jogador nem aparece no time, nem na escalação. 

Não aparece nenhuma mensagem de erro ou algum aviso, nada. Meu jogador so não aparece.

Mesmo selecionando a opção de jogar apenas com meu jogador, o jogo entra normalmente e controlo o time inteiro, como se tivesse selecionado essa opção. Tentei reinstalar o jogo, mas nao funcionou.

Jogo no PC. 

Mensagem 24 de 24 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA