Re: Jogador usando HACK/CHEAT no Ultimate Team (PC)

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Re: Jogador usando HACK/CHEAT no Ultimate Team (PC)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@lHleYJlolE eu não jogo UT, me perdoa, mas enfim, eu também desisti do modo online, único que jogo, ontem joguei uma Temporada, ganhei 10, perdi duas e empatei uma e não fui campeão, porque três destas vitórias teve desconexão, tipo você passa horas pra terminar uma temporada e acaba frustante desta forma, eu após ontem parei de vez, online não dá mais.

 

Olha a diferença do meu histórico do 20, para o 21 e 22 que começaram os hacks, mas eu nunca vi nada igual como no 22, após o update 13 que foi liberado o Alt Tab por alguns segundos, isso ficou terrível.

 

FIFA 20 Histórico.png

FIFA 21 Histórico.png

FIFA 22 Histórico.png

 

 

Mensagem 11 de 13 (208 Exibições)

Re: Jogador usando HACK/CHEAT no Ultimate Team (PC)

★★★★ Novice

Entendi parceiro... esse alt tab ae realmente, devia ser proibido... mais perceba tb que quando o jogo foi liberado no Ea Play, ae veio o tsunami de trapaceiros heheheh fica mais barato jogo ae o ban fica menos punitivo em termos de grana... eu estou querendo pegar um console... acho que é a unica soluçao... pq no pc, tenho ate medo de hackearem meu pc ou conta, meu menu do jogo ja bugou e ficou mexendo 1 milhao por hora, controle desligando... o servidores deveriam ser mais seguros... acho que irei ir pro console mesmo...

Mensagem 12 de 13 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador usando HACK/CHEAT no Ultimate Team (PC)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@lHleYJlolE verdade mesmo, acho que a questão foi depois que entrou pro Game Pass, que você pode simplesmente criar um email novo, pagar 5 reais e vincular há uma conta EA.

Mensagem 13 de 13 (190 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA