JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

por calosalvador0
Responder

Publicação original

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★ Newbie
@calosalvador0 Também estou passando por esse mesmo problema
Mensagem 11 de 28 (279 Exibições)

Re: JOGO TRAVADO EM FALTAS COM MAIS DE 30m - FIFA 22

★★★ Newbie
@calosalvador0 Aqui também acontece sempre
Mensagem 12 de 28 (277 Exibições)

Re: CHAMAR O TIME NO TIRO DE META NÃO FUNCIONA

★★★ Novice

Vou ser prático e direto na resposta. Se o descaso da ea é a falta de faturamento e lucro com o modo carreira, é mto facil resolver isso coloque uma loja para comprar packs dentro do jogo somente com fifapoints assim o modo carreira trará lucro p ea e assim terá dinheiro e motivos para melhor o modo carreira q tanto amamos. Se o unico jeito de fazer o modo carreira é tornar ele pay to win como é no ut então q implantem isso no modo carreira e nos entregue um jogo minimamente decente p jogar e nos divertir já q não basta pagar uma fortuna no jogo todos. Se o problema é dinheiro e lucro implantem isso no modo carreira o mais rápido possível.

 

 

Observação. O modo ut não é as mil maravilhas q o povo pensa não, é totalmente quebrado e pay to win e quero q provem q estou mentindo. 

Mensagem 13 de 28 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CHAMAR O TIME NO TIRO DE META NÃO FUNCIONA

★★★ Novice

@calosalvador0  escreveu:

Em alguns momentos da partida, em cobranças de tiro de meta, o time que tem a posse de bola avança tanto para o centro do campo que o goleiro não consegue chama-lo para próximo a área. 

O botão (R2/RT) por vezes não funciona para ativar o comando de chamar o time para mais perto do goleiro no tiro de meta.



Vou ser prático e direto na resposta. Se o descaso da ea é a falta de faturamento e lucro com o modo carreira, é mto facil resolver isso coloque uma loja para comprar packs dentro do jogo somente com fifapoints assim o modo carreira trará lucro p ea e assim terá dinheiro e motivos para melhor o modo carreira q tanto amamos. Se o unico jeito de fazer o modo carreira é tornar ele pay to win como é no ut então q implantem isso no modo carreira e nos entregue um jogo minimamente decente p jogar e nos divertir já q não basta pagar uma fortuna no jogo todos. Se o problema é dinheiro e lucro implantem isso no modo carreira o mais rápido possível.

 

 

Observação. O modo ut não é as mil maravilhas q o povo pensa não, é totalmente quebrado e pay to win e quero q provem q estou mentindo. 

Mensagem 14 de 28 (271 Exibições)

Re: CHAMAR O TIME NO TIRO DE META NÃO FUNCIONA

★★★★★ Newbie

Isso realmente acontece com frequência. Independente de instruções táticas ou outras configurações.

Mensagem 15 de 28 (263 Exibições)

Re: JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★★★ Newbie

Em Janela de começo de temporada em que pouco se mexe na escalação, pode até perder o que já jogou... Comigo já aconteceu muito isso, na hora da tela de negociação o jogo não aparece as respostas, eu consigo trocar a música, os personagens se mexem, mas não consigo nem avançar a tela, nem respondem, simplesmente crasha e tenho que reiniciar o jogo, quem já passou sabe a revolta que isso causa

Mensagem 16 de 28 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★★★ Newbie

Eu também, quem tenta seguir o realismo no modo carreira mesmo sem a atenção que o jogo deveria ter... Enfim, tem dificuldade, se vc respeita a progressão da carreira como na vida real, a base é importante, e é broxante quando acontece igual aconteceu comigo, demorei 3 temporadas pra achar um jogador de potenial world class... Quando chegou a base veio sem numeração, sem nome, parecendo que joga com uniforme de treino

Mensagem 17 de 28 (253 Exibições)

Re: JOGO TRAVADO EM FALTAS COM MAIS DE 30m - FIFA 22

★★★★★ Newbie

Sem contar que fica previsível essa movimentação, os jogadores tem delay até para finalizar caso cobrem curto

Mensagem 18 de 28 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★ Newbie

Eu jogo FIFA 22 (Modo Carreira) e passo por esses mesmos problemas. Travamentos e bugs, chega a ser quase impossível de se jogar.

Mensagem 19 de 28 (237 Exibições)

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★ Newbie
@calosalvador0 Jogadores com braços finos e mais esses erros, é realmente decepcionante.
Mensagem 20 de 28 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA