JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

por calosalvador0
Responder

Publicação original

JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★ Newbie

Assim como no FIFA 21, o FIFA22 também está com travamentos no MODO CARREIRA. 

 

Padrão Identificado: Somente no MODO CARREIRA, após RECEBER uma proposta de EMPRESTIMO com OPÇÃO de COMPRA. 
Ao negociar com o treinador adversário, o jogo trava, ao ponto de só retomar se reiniciar o jogo.

 

Esse travamento acontece somente na versão PORTUGUES/Brasileiro. Em todos os outros idiomas essa Cutscene flui normalmente.

Uma forma paliativa de resolver foi colocar o jogo em inglês nas versões PS4/PS5 ou outro idioma para as versões de Xbox, porém para brasileiros nativos, isso é ruim. 

Mensagem 1 de 28 (1.194 Exibições)

JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★ Newbie

Ao Escolher o time no Modo Carreira e ir na categoria de BASE, alguns jogadores aparecem com braço mais fino que o braço de uma criança.

 

Além disso, após o relatório do olheiro, recebemos jogadores que aparecem na tela da Categoria de Base sem o patrocínio do clube. O primeiro ponto observado foi talvez ser um jogador com menos de 18 anos e ser um time patrocinado por casas de apostas, porém foi validade em times diferentes e o erro permanece.

Usando como Exemplo o Manchester United, alguns jogadores da Base aparecem sem o patrocínio, e quando são promovidos ao time principal e entram em campo, suas camisas não tem numeração.

Mensagem 2 de 28 (1.188 Exibições)

JOGO TRAVADO EM FALTAS COM MAIS DE 30m - FIFA 22

★★★ Newbie

Em alguns momentos durante algumas partidas no Modo Carreira, quando há uma falta distante 30m ou mais do gol, a cobrança demora em demasiado. Os jogadores do time a cobrar a falta se posicionam, o árbitro autoriza e eles ficam parados. O jogo chega a ficar parado aproximadamente por 1 minuto (do relógio da vida real).

É algo semelhante ao que acontecia no FIFA 20, com pênaltis após toque de mão.

Mensagem 3 de 28 (1.188 Exibições)

CHAMAR O TIME NO TIRO DE META NÃO FUNCIONA

★★★ Newbie

Em alguns momentos da partida, em cobranças de tiro de meta, o time que tem a posse de bola avança tanto para o centro do campo que o goleiro não consegue chama-lo para próximo a área. 

O botão (R2/RT) por vezes não funciona para ativar o comando de chamar o time para mais perto do goleiro no tiro de meta.

Mensagem 4 de 28 (1.186 Exibições)

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★ Newbie
@calosalvador0 também estou com esse problema isso sem falar do modo carreira jogador câmera do goleiro no profissional está com problema ela fica em cima do goleiro não como no fifa 21 que câmera ficava atrás gol e da pra ver lance das jogadas
Mensagem 5 de 28 (1.164 Exibições)

Re: JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★★★ Newbie
Está impossível jogar o modo carreira por conta dos congelamentos de tela e crashs, de 5 em 5 minutos o jogo crasha e eu tenho q reiniciar o game
Mensagem 6 de 28 (1.156 Exibições)

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

[ Editado ]
★★★ Newbie

É verdade, eu também tenho este mesmo problema e muita gente do grupo do Facebook de Modo Carreira do qual eu participo, também relataram este mesmo problema.

Mensagem 7 de 28 (1.139 Exibições)

Re: JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★ Newbie

Eu fui obrigado à mudar para o Inglês por conta disto.

Mensagem 8 de 28 (1.133 Exibições)

Re: JOGO TRAVANDO EM PORTUGUÊS BRASILEIRO

★★★ Newbie
@calosalvador0 Tenho o mesmo problema.
Mensagem 9 de 28 (1.100 Exibições)

Re: JOGADORES DA BASE COM BRAÇO FINO E SEM NÚMERO - FIFA 22

★★★ Newbie
@calosalvador0 Também já percebi isso
Mensagem 10 de 28 (989 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA