Fui roubado nas recompensas

por felispeto7
Responder

Publicação original

Fui roubado nas recompensas

★★★ Novice

Ontem eu estava jogando normalmente meu ultimate team, estava em busca das 8 vitorias do rivals para a recompensa maxima la pelas 1:55 da manha faltava uma vitoria apenas e eu entrei na partida.

Quando estava 3-1 para mim no primeiro tempo meu oponente sai do jogo logo apos eu fazer o 3 gol, quando fui conferir se tinha pego as 8 vitorias o jogo não me deu essa ultima partida e eu msm achando isso injusto pois eu tinha ganho tentei iniciar outra partida porem o jogo disse q não dava para iniciar naquele momento e eu como queria essa vitoria esperei por uma hr inteira para tentar jogar de novo e o jogo não deixou eu tentar mais uma vez. 

obs: uma das vezes eu reiniciei o play4 e o jogo e apareceu a msg de que eles ia fazer manutençao das 5:00 ate as 8:00 porem ainda era 2:00 da manha eu ainda deveria poder jogar  

 

afinal acordei hj fui receber minha recompensa e ganhei a de 3 vitorias não era o q eu merecia e o jogo não deixou eu batalhar pela ultima partida ou seja tirando a robalheira q ja acontece dentro das partidas agr o jogo esta me passando para tras não deixando eu jogar para batalhar pelas minhas recompensas.

Mensagem 1 de 1 (56 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA