Fui hackeado e banido FIFA 22

por Caikeira
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui hackeado e banido FIFA 22

★★★ Newbie

Estava desde ontem tentando entrar na minha conta no fifa 22 pelo PS4 estava dando um erro , tentava entrar pelo app companion dizia que eu estava logado em outra plataforma , hoje quando eu conseguir entrar recebo uma mensagem de que eu fui banido do mercado de transferência permanentemente eu não entendi nada , estou esperando uma resposta da EA sobre isso banimento completamente injusto jogo fifa desde 2005 e isso nunca aconteceu 

Mensagem 1 de 2 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fui hackeado e banido FIFA 22

Hero (Retired)

@Caikeira 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que acesse o link abaixo.

Investigar motivo da suspensão o banimento da conta

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Realmente você precisa aguardar.

Lembrando que somos responsáveis por cuidarmos da segurança da nossa conta. Há vários artigos sobre este tópico, há possibilidade de confirmação de acesso de novo dispositivo através de confirmação por código, etc. 


Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (173 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui hackeado e banido FIFA 22

Hero (Retired)

@Caikeira 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que acesse o link abaixo.

Investigar motivo da suspensão o banimento da conta

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Realmente você precisa aguardar.

Lembrando que somos responsáveis por cuidarmos da segurança da nossa conta. Há vários artigos sobre este tópico, há possibilidade de confirmação de acesso de novo dispositivo através de confirmação por código, etc. 


Abraços.

Mensagem 2 de 2 (174 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA