Fui hackeado FIFA 23

por coelhogamer2012
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui hackeado FIFA 23

[ Editado ]
★★★ Newbie

No dia 31/12/2023 no horário da madrugada eu estava jogando Fut Champions e após jogar 8 partidas eu desliguei o meu console PS4 e fui dormir e não havia encostado um dedo no jogo até eu ir verificar no companion app e descobri que fui hackeado eu tirei o adama traore winter wildcard negóciavel e minhas recompensas da classificatórias e quando eu chequei o meu clube eu percebi que eu perdi mais ou menos 160 mil moedas se eu não me engano e meu dembele team of the week não estava no meu clube em lugar nenhum então eu fui verificar as vendas rápidas e descobri que fui hackeado e o hacker comprou um kante ouro um verde e um maignan o que me faz pensar onde foi parar o meu dembele 85 e mais das metades das minhas moedas como se pode ver na foto eu tenho apenas 56 mil moedas e o meu Messi ouro primeiro dono inegociável no lugar onde deveria estar o meu dembele 85 e gostaria de uma resposta e uma solução da EA sports eu estou atualizando o post pois descobri mais coisas essa pessoa que hackeou a minha conta vendeu o meu dembele e comprou o kante o maignan e o verde por preços absurdos vou anexar as imagens 

Mensagem 1 de 3 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fui hackeado FIFA 23

Community Manager

Ola @coelhogamer2012 Para verificar sobre sua conta e itens é necessário entrar em contato diretamente com o suporte da EA por chat ou telefone.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (392 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui hackeado FIFA 23

Community Manager

Ola @coelhogamer2012 Para verificar sobre sua conta e itens é necessário entrar em contato diretamente com o suporte da EA por chat ou telefone.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (393 Exibições)

Re: Fui hackeado FIFA 23

Community Manager
Ola @coelhogamer2012 Passando para verificar se conseguiu resolver sobre sua conta e itens?

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA