Fui banido do mercado no fifa 22 se eu comprar o fifa 23 estarei desbanido?

por SoapZbrl
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido do mercado no fifa 22 se eu comprar o fifa 23 estarei desbanido?

★★★ Newbie

Fui banido(injustamente) do mercado  do fifa 22 e no email diz "SUA CONTA NÃO PODERÁ USAR O MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS PARA O TÍTULO ATUAL DO FIFA EM NENHUMA PLATAFORMA."

Isso quer dizer que se eu comprar o fifa 23 estarei desbanido?

Mensagem 1 de 2 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fui banido do mercado no fifa 22 se eu comprar o fifa 23 estarei desbanido?

Community Manager
@SoapZbrl Nós já respondemos questões similares aqui no AHQ diversas vezes. Se as informações do email referentes ao tipo de banimento aplicado em sua conta, diz que você foi banido apenas no título atual, é possível que receba sim, eventualmente, acesso ao mercado no FIFA 23, no entanto isso não é garantido e o acesso antecipado não será concedido: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-antecipado-ao-FIFA-22-Ultimate-Team-nos-aplicativos...

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (322 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui banido do mercado no fifa 22 se eu comprar o fifa 23 estarei desbanido?

Community Manager
@SoapZbrl Nós já respondemos questões similares aqui no AHQ diversas vezes. Se as informações do email referentes ao tipo de banimento aplicado em sua conta, diz que você foi banido apenas no título atual, é possível que receba sim, eventualmente, acesso ao mercado no FIFA 23, no entanto isso não é garantido e o acesso antecipado não será concedido: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-antecipado-ao-FIFA-22-Ultimate-Team-nos-aplicativos...

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*
Mensagem 2 de 2 (323 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA