Dezembro 2021
Gostaria de saber como posso resolver a minha situação fui banido do mercado de transferências
Solucionado! Ir para Solução.
Dezembro 2021
Dezembro 2021
Dezembro 2021
Dezembro 2021
Um absurdo, temos a conta pirateada e ainda somos banidos do mercado. É como ser roubado no banco, e o banco a seguir congelar o resto do nosso dinheiro.
E impedem me de jogar uma parte do jogo (fut market) que comprei e paguei com o meu dinheiro. E falam no código e justiça para todos os jogadores?
Março 2022
eu estou no minimo * ..eu nao costumo jogar jogos da EA muito menos de futebol mas por alguma razao magica a minha conta foi banida por 677 dias por uma violacao do utilizador da EA quando eu o nem toquei no jogo
eu fui CLARAMENTE banido sem razão pois eu nao toquei em nada do jogo nem ultimateteam nem o mercado nem NADA so fiz o primeiro jogo que era contra bots e nada mais
se nao for pedir muito peço que me retirem o ban pois e uma estupides ser banido sem ter feito nada para tall
Março 2022
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA