Fifa22

por Huguinhojaime
Responder

Publicação original

★ Novice

Incrível, em 1 roubam-me a conta, passarem coins venderem os jogadores todos , etc … e depois de vários telefonemas e-mails , conseguem me resolver o problema , o meu espanto e que vou aos e-mails hoje e tenho um e-mail a dizer que tenho o mercado de transferências bloqueado por distribuição de moedas

Mensagem 1 de 3 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
@Huguinhojaime Bom dia, tudo bem?

Infelizmente isso acontece devido as transferencias em sua conta, sugiro entrar novamente em contato com a EA e explicar o ocorrido.
https://help.ea.com/br/contact-us/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (118 Exibições)

Todas as respostas
@Huguinhojaime Bom dia, tudo bem?

Infelizmente isso acontece devido as transferencias em sua conta, sugiro entrar novamente em contato com a EA e explicar o ocorrido.
https://help.ea.com/br/contact-us/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (119 Exibições)
Community Manager
@Huguinhojaime Se a sua conta foi hackeada e durante o processo as regras do FIFA foram infringidas, este é o motivo da ação. por favor, contate o suporte novamente informando o ocorrido e eles enviarão uma disputa em seu nome pra que seja analisado.


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA