Fifa demo grupo

por allisonfelis
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa demo grupo

★★★ Newbie

Esperando a demo para postar Nos grupo de fifa diverso e ajuda na divulgação grato desde ja

Mensagem 1 de 6 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa demo grupo

Community Manager

Olá @allisonfelis

 

Ainda não temos quaisquer informações sobre Demo do FIFA 22. 

 

A medida que tivermos mais novidades e atualizações, iremos postar aqui no AHQ. 

 

Abraços! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (244 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa demo grupo

Community Manager

Olá @allisonfelis

 

Ainda não temos quaisquer informações sobre Demo do FIFA 22. 

 

A medida que tivermos mais novidades e atualizações, iremos postar aqui no AHQ. 

 

Abraços! 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (245 Exibições)

Re: Fifa demo grupo

★★★★★ Guide

Essas respostas de "não temos nenhuma informação" significam na verdade: "isso não teremos", é assim desde que comprei o 17 e perguntava as coisas aqui, tudo que não haverá virá com essa resposta.

Mensagem 3 de 6 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa demo grupo

Community Manager
@JeffSarinho10 Com todo respeito, tenho notado que suas respostas são inflamatórias aqui no AHQ.

Se eu não tenho informação, não tenho o que dizer e portanto não vou prometer ou inventar qualquer coisa, obviamente.

Por favor veja as regras do AHQ aqui: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa demo grupo

★★★★★ Guide

@EA_Mari eu te entendo, mas por exemplo quando comprei o FIFA 17, meu primeiro FIFA, perguntei aqui no fórum sobre se ele continuava atualizando os elencos mesmo lançando um FIFA mais recente, no caso na época era o 18, hoje obviamente eu sei que isso não acontece, na época um representante oficial da EA aqui, chamado Nuno disse que não tinha informações a respeito, mas é claro e óbvio (hoje eu sei disso) que não atualiza mais quando outro é lançado.

Mensagem 5 de 6 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa demo grupo

Community Manager
@JeffSarinho10 Se ele não tinha informação ele não tinha! Ele não fez nada errado. Sempre quando há algo novo no jogo a gente posta aqui e nos sites oficiais.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (196 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA