Re: Ligação servidores EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 22 servidores intermitentes

★★★★ Novice

Olá. Já foram 2 jogos perdidos novamente em uma WL por causa de quedas dos servidores, todas as vezes contam como derrota e ainda tomo um debuff de coin nas partidas seguintes. Isso é totalmente injusto. Vcs deveriam ressarcir quem é lesado devido a problema de vocês, porque meu videogame e minha Internet continuam sem nenhum problema. 

 

É frustrante pagar caro no jogo e ser prejudicado dessa forma recorrentemente. 

Mensagem 1 de 4 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ligação servidores EA

Hero
Olá!

A EA está ciente e trabalhando para resolver os problemas nos servidores. Sugiro que acompanhem o seguinte Twitter para mais novidades:

https://twitter.com/eahelp
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (193 Exibições)

Todas as respostas

Ligação servidores EA

★★★ Newbie

A partida foi interrompida logo ao início do jogo e agora não consigo entrar. Como vão fazer? Tenho jogos para fazer da fase final Fut Champs que acaba daqui a umas horas. Não tenho de ser prejudicado por problemas alheios. Vou ficar sem poder terminar os jogos ou vão prolongar os prazos dos objetivos propostos? E o jogo interrompido, vai contar como derrota? Isso não seria justo…!!!

Como tencionam resolver a situação?

Mensagem 2 de 4 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ligação servidores EA

Hero
Olá!

A EA está ciente e trabalhando para resolver os problemas nos servidores. Sugiro que acompanhem o seguinte Twitter para mais novidades:

https://twitter.com/eahelp
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 4 (194 Exibições)

Re: Ligação servidores EA

Community Manager
Mensagem 4 de 4 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA