Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

por WellSchaeferfifa
Responder

Publicação original

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice
@WellSchaeferfifa Também tenho o mesmo problema, mas faço apenas 1 partida e quando recebo as coins o fifa desliga sozinho. Tenho um i3-7100 e uma geforce 1650. Começou a acontecer exatamente após a atualização. Se me ajudassem, já que não recebo nenhuma resposta por parte da staff da ea.
Mensagem 21 de 33 (301 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice

Esqueci-me de enviar o dxdiag...

Mensagem 22 de 33 (298 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice
@TiaGODeus Então, comigo também estava da mesma forma. O jogo fechava sozinho após o término de cada partida. Então eu abri o Fifa, fui em Propriedades e rodei a solução de problemas de compatibilidade e o Windows recomendou que rodasse o jogo em modo de compatibilidade com o Windows 8, eu fiz isso e consegui jogar algumas partidas. Preciso jogar mais partidas pra ter certeza se o problema foi resolvido, mas você pode tentar isso.
Mensagem 23 de 33 (287 Exibições)

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice

Não deu em nada... Valeu na mesma....

Mensagem 24 de 33 (280 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, fora que acontece algumas vezes após fazer gol em final de partida. Ele trava e fecha

Mensagem 25 de 33 (259 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice

Comigo aparentemente resolveu. Não tem mais fechado nos últimos dias, apesar de travar em alguns momentos e eu mesmo ter que fechar e reiniciar o jogo. Além de rodar a solução de compatibilidade no jogo e depois executar ele em modo de compatibilidade com o Windows 8, eu também excluí o meu perfil de configurações (aquele que aparece no início do FIFA toda vez que a gente entra no jogo). As outras coisas que tentei fazer para resolver pareceram não mudar nada.

Mensagem 26 de 33 (253 Exibições)

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

Community Manager
@WellSchaeferfifa Obrigada por compartilhar a solução encontrada.


Mari.png

Mensagem 27 de 33 (249 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

Community Manager

@TiaGODeus & @DUXL444

 

Poderiam tentar a solução apresentada pelo @WellSchaeferfifa incluindo exclusão do perfil? 

 

 



Mari.png

Mensagem 28 de 33 (247 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 ESTÁ CRASHANDO NO FINAL DAS PARTIDAS

★★★ Novice

Após o update fiz isso e resolveu. Obrigado pela ajuda!

Mensagem 29 de 33 (240 Exibições)
★★ Novice

@wnf1978 ta aqui o meu dxdiag experimentei fazer um jogo nao foi abaixo qualquer coisa eu dps aviso obrigado

Mensagem 30 de 33 (237 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA