Fifa 17 narração pt-pt

por marciovicente7
Responder

Publicação original

Fifa 17 narração pt-pt

★★★ Newbie

Porque em portugal não temos audio pt-br nem pt-pt?se no brazil teem pt-br podiam disponibilizar para nos portugues esse audio.

gostaria de saber se não podem disponibilizar para a europa o audio pt-br no minimo

Mensagem 1 de 5 (4.610 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 narração pt-pt

★★★★ Novice

Já não compro o FIFA há uns anos. Lembro-te que há uns anos eles tinham o áudio em PT-PT, adorava ouvir o jorge perestrelo a comentar os meus jogos, agora não sei o que se passou. Também esperava encontrar áudio pt-pt. Espero que o adicionem como atualização ou para o próximo FIFA. Cumprimentos!

Mensagem 2 de 5 (4.587 Exibições)

Re: Fifa 17 narração pt-pt

★★★★★ Newbie

Enquanto isso aqui no brasil, colocaram um bosta pra narrar as partidas...se o 18 vier com esse *, eu não comprarei.

Mensagem 3 de 5 (4.423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 narração pt-pt

★★★ Newbie
Cara, eu gosto do Leifert
Mensagem 4 de 5 (2.605 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 narração pt-pt

★★★ Newbie

Bem, particularmente eu também não gosto da narração brasileira mesmo eu sendo brasileiro. Afinal, colocar um ator de telenovelas pra narrar futebol nunca daria certo. Até hoje somente 4 narradores do FIFA me agradaram: Nivaldo Prieto com Paulo Vinicius Coelho (mais conhecido por aqui como PVC) e o Helder Conduto com o David de Carvalho. Sem dúvida em matéria de narração e comentários das edições do FIFA em português esse quarteto sempre deu banho. Agora, por Tiago Leifert e Caio Ribeiro? Pô EA!! Tá de sacanagem, né?!

Mensagem 5 de 5 (1.856 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA