Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

por 12956118803
Responder

Publicação original

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

EA Staff

Olá @MarceloChaconBR e @deBelemDoPA,

 

Sempre que os comentários forem colocados de forma positiva, tentaremos responder que é o caso das vossas. 

 

@@FifeiroRobson, agradeço sim que deixe depois o seu feedback. A abertura do AHQ em Português tem também o propósito de ouvir os nossos jogadores e passar este feedback para o estúdio, que pode aproveitar as criticas positivas para atualizar o produto ou aplicar num futuro titulo. 

 

O Fifa 17, foi bastante bem recebido pela generalidade dos jogadores, foram implementados novos modos de jogos ( The Jorney) , gráficos melhorados com o uso do motor de jogo Frostbite, entre outros. Claro que não quer dizer que não haja nada a melhorar e que se devam ignorar as criticas e sugestões dos outros jogadores. 

 

Desejo a todos continução de boas festas. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 11 de 29 (1.157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

[ Editado ]
★★★ Novice

Boa tarde a todos

 

Tem acontecido também umas coisas na Jogabilidade estranhas;

 

1º quando tento tirar a bola e carrego muitas vezes no na tecla e o jogador consegue tirar a bola, ele tira e passa logo mesmo que não tenha carregado em nada, parece que memoriza a antiga tecla, isso também me acontece nos lançamentos laterais quando carrego para passar o "filme" de ir buscar a bola. ele passa o filme e depois lança logo a bola.

 

2º muitas vezes acontece entrar no jogo e as tácticas das duas equipas ficam desorganizadas os jogadores ficam todos juntos num canto e tenho de voltar a seleccionar a táctica.

 

3º selecciono a  equipa para  contra ataque, mas os jogadores ficam parados a trás e é raro que se desmarcarem. No fifa 16 usava o passe alto em desmarcação e o jogador desmarcava-se, agora o defesa adversário vai à bola e o meu jogadores só se lembra de ir a meio.

como seleccionar um jogador que esta perto da bola para ir a bola e ele não muda de jogador só muda muito depois de a bola sair ou o adversário ficar com a bola.

 

PS: torna se desgastante ter de seleccionar sempre entre português do Brasil e português de Portugal sempre que entro no jogo, onde no  launcher escolho português de Portugal mas de nada serve e se entro no jogo e vou a algum sitio e volto o jogo entrou como português do brazil.

 

Boas festas a todos

 

Boas festas

Mensagem 12 de 29 (1.151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Jope896,

 

Relativamente a questão do Portugues BR e Portugês PT, tente por favor fazer da seguinte forma.

 

1º- Vá até a lupa do windows e escreva "regedit", depois rode o programa;

2º- Depois selecione " HKEY_LOCA_MACHINE;

3º- Agora "SOFTWARE" e depois vai até editar que fica no canto superior esquerdo, procura agora "find" e depois pesquise "FIFA 17";

4º- Agora do lado direito deverá varias coisas como (default, Display name, etc), você deve clicar com o botão do lado direito no que diz "locale" e agora " Modify" , se ele disser "pt_BR" você modifica para "pt_PT"

5º- Agora clica "OK", Deveria assim permitir resolver, mas por favor nos informe. 

 

Relativamente aos outros problemas que nos reporta, vou pedir que verifique o post de outro utilizador do fórum, no link seguinte, é bastante interessante:

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/MUITO-IMPORTANTE-consegui-descobrir-que-o-jogo-sem-LAG-s...

 

Boas festas. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 13 de 29 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★ Novice

Boa noite,

 
Fiz o que me disse mas nos registo estava predefinido (pt_PT), isso começou a acontecer desde que o origin deixou de ter suporte PT-PT e passou a ser PT-BR  mas se esta selecionado PT-PT devia dar e não ter de escolher sempre PT-PT.
 
Em relação aos outros problemas é diferente do problema do outro user, eu nao tenho lag os jogadores ficam é as vezes "atrofiados não se desmarcam, de o defesa subir sozinho que o médio fica a fazer de defesa.
 
 
obrigado pela ajuda na mesma sobre o PT-PT bom fim de ano para todos
Mensagem 14 de 29 (1.133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

EA Staff

Olá novamente @Jope896

 

Espero que tenha tido uma boa entrada no novo ano Standard smile 

 

Ainda não lhe sei dizer para quando, mas o Português PT deverá mais tarde ser incluido na nova versão da Origin, temos passado este feedback para a equipe que faz as traduções. 

 

Relativamente ao seu outro problema, não há para já um procedimento que eu possa sugerir, mas serão lançadas outras atualizações no jogo que deverão melhorar/ corrigir alguns destes aspetos. 

 

Continuação de um boa ano. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 15 de 29 (1.125 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★ Novice

Boa tarde a todos,

 

O meu ano foi bom e espero que o seu também.

 

Fico contente que este fórum de ajudas está a ajudar os jogadores de língua portuguesa e principalmente que está a fazer chegar os nossos problemas à equipa do fifa. Espero que com isso os nossos problemas sejam resolvidos da melhor maneira ao longo desde ano de 17 para tornar o fifa 17 um bom jogo de futebol.

 

isso seria muito bom, desde que mudaram para o "novo" origin que disseram, que o suporte em português de Portugal ia acabar, não sabia que iriam voltar a colocar de novo o origin PT-PT.

 

Queria agradecer pela actualização que fez no meu tópico, espero que assim possa chegar a mais pessoas para conseguir fazer com que a equipa de criação não deixe de lado as licenças.

Mensagem 16 de 29 (1.119 Exibições)

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★★★ Novice

Avise mesmo, ando pensando em comprar um também. 

Mensagem 17 de 29 (1.114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

EA Staff

Olá @Jope896,

 

Tive também um bom ano obrigado. Standard smile 

 

Ainda não lhe consigo dar a confirmação de que o PT-PT, vai ser incluido, mas estamos fazendo também a nossa parte para que isso aconteça. 

 

Disse a uns tempos em outro tópico, mas tivemos à pouco tempo uma reunião com alguns dos responsáveis do estudio e estão sempre empenhados em perceber o que pode ser melhorado tanto nos produtos atuais como em produtos futuros. Sabemos que não há jogos perfeitos, mas isso não nos vai impedir de pelo menos tentar chegar perto e agradar a maioria de jogadores possivel. 

 

Espero que visite mais vezes o nosso forum, tanto se necessitar de alguma ajuda como se tiver alguma ajuda para outros jogadores. 

 

Tenha um excelente ano de 2017. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 18 de 29 (1.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★ Novice

Ja relatei a imensa dificuldade que estou tendo com o FIFA 17, um jogo muito ruim no que trata de compatibilidade em modo de pc, e horrível para jogar online, não sei o que acontece mais os jogadores pausam o jogo não fazem nenhuma substituição e quando o jogo volta, legues, travamentos e lentidão absurda ao ponto de você ter que desistir da partida, se for relatar problemas não teria post suficiente, e pior já não tenho mais o que fazer pois ja comprei e paguei, o Ultimat exclui meu time perdendo elenco e moedas um verdadeiro lixo, a EA simplesmente vende o jogo e não se preocupa depois com os servidores horríveis quedas constantes, e com trapaceiros que com certeza usam de arte manhas para vencer partidas, não ha controle simplesmente deixa correr.

Mensagem 19 de 29 (1.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★ Newbie
Cara nem me fale! Essa foi a última versão da franquia de fifa que compro. Jogo no xbox one e a jogabilidade está muito ruim. O que salva no jogo são os gráficos mas até vc se cansar de comandos com tempo resposta muito lentos, precisão baixa nos passes e chutes cara a cara com goleiros que nem os peladeiros dão. Infelizmente estamos numa geração com games fantásticos mas que o futebol o esporte mais praticado no mundo não tem mais um jogo a altura. O negócio está tão ruim que são muitos jogadores reclamando. É melhor a AE prestar atenção, pois se a coisa tivesse boa não haveria tantas reclamações.
Mensagem 20 de 29 (1.088 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA