Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

por 12956118803
Responder

Publicação original

Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★★ Novice

Caros jogadores de FIFA 17, gostaria e muito da opinião de vocês sobre alguns temas muito importantes.

 

Jogo no PS4 e sou um jogador experiente, tenho um time da premier ligue nível 82, um time montado a dedo, sempre olhando todas as características necessárias para  cada posição usando o fut wiz, abaixo seguem minhas considerações:

 

1- Time morto: O time joga normal por 3, 4 ou cinco partidas... O que é normal? Joga de acordo com minhas táticas, características dos jogadores e configurações do jogo, ou seja, marca, antecipa, faz ultrapassagem, nas bolas aéreas acompanha a jogada até você assumir o jogador... Mas de repente, no próximo jogo parece que teu time comeu uma feijoada... não marca, não antecipa, não acompanha as bolas aéreas, demora para obedecer o o comando, demora para chutar, não faz infiltrações e ultrapassagens e o time adversário está normal, marca muito, ataca muito, defende tudo, o goleiro só faz milagre... Já verifiquei com meus amigos e isto acontece com eles também e com vocês?

 

2- Problemas no pause do jogo: A EA tem que tirar o pause durante o jogo, tem que deixar igual a jogo real, somente quando a bola estiver parada, pois muitos usam deste artificio ridículo de pausar durante uma jogada para irritar ou atrapalhar o adversário. Pause tinha ser somente durante os laterais, faltas, tiro de meta, etc... 

 

3- Indicador de qualidade de conexão: O Indicador de conexão do jogo funcionava muito bem até o Fifa 14, tiraram no 15 e voltaram no 16 e 17, mas ele é totalmente mentiroso, parece que a EA quer que muitos joguem o FIFA, independente da conexão que o jogador tem, prejudicando e muito a qualidade do jogo e cheio de lags.  Como pode a barra estar 100% verde e quando entra no jogo fica uma desgraça total, dá até enjoo... Eu tenho uma NEt de 60 megas, com todas as portas abertas e um roteador poderoso, acho que jogo dinheiro fora... como é para vocês?

 

Por enquanto é isto e gostaria muito da opinião de vocês, vamos bombar estes tópicos e quem sabe a EA toma uma atitude.

Mensagem 1 de 29 (4.007 Exibições)

Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★★★★ Novice

Sou um grande trouxa em acreditar que o fifa 17 poderia melhorar em relação ao stress que tive no 2016... mas infelizmente nada mudou... Desta vez vou no Procon e vou entrar com uma ação no juizado de pequenas causas, pois quero a devolução do meu dinheiro.

 

1- Handcap ou Script - Super ativo, ridiculo... acabei de jogar contra um time com 05 jogadores bronzes, 02 pratas e o restante de ouro comum, além de apenas 80 de entrosamento... Mas incrível, todos os jogadores deles corriam mais que os meus, passavam melhor, defendiam melhor, cabeceavam melhor....  Tenho um time nível 82 escolhido a dedo, mas.... O time não ataca, tropeça um jogador no outro, não faz ultrapassagens, parece que comeu uma feijoada. Pior, isto foi contra um time Argentino e o lixo do indicador de conexão 100% verde, mas só dá lag.

 

2- Indicador de conexão é só para enganar os trouxas, pois a EA quer que todos joguem... desculpe, comprem... pois o que importa é dinheiro, pois se o indicador fosse igual o do fifa14 você simplesmente nçao jogaria contra os lixos que tem por ai, eu cancelava inúmeros jogos , tiraram no 15 e colocaram para te sacanear no 16 e 17.

 

3- Time não obedece as táticas, você configura todo o time, coloca 80% de velocidade na saída de bola, o time sai à dois por hora, esquece contra-ataque. Você também coloca defesa com 90%, assim defende com 02 jogadores em cada jogador do ataque adversário... nem defender defendem.  Porque o time não obedece as táticas que você colocou? qual é a logica?

 

4- Deley na porcaria do controle, até o 14 a resposta era excelente, mas no Ps4 sem acordo, minhas mãos são mais rápidas que o comando, tem hora que toquei e já vou correr com o outro jogador... mas como demoraaaaaaaa para passar eu já mudei a direção... significa que a bola vai para outro lugar e não aquele que você tocou. 

 

5- NOvamente deley para chutar... vai chutar ou cruzar... o jogador demora mais dois passos para executar o comando e isto acaba com o seu jogo.

 

Ou seja o Jogo continua um lixo e não tem nenhuma engenin nova... nada melhora... só graficos e o PES já esta muito proximo... Vou de PES em 2017.

 

Desculpem a revolta, mas é insuportável tudo isto (tenho internet de 60 megas)...

Mensagem 2 de 29 (3.996 Exibições)

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★ Guide

 entao eu ja tive uns problemas com a conexao com outros jogadores tambem, mas eu descobri o seguinte. 

 

Se eu conectar minha internet por cabo e desligar os outros aparelhos da casa q estao usando a internet, do meu lado nao vai ter problema nenhum. Detalhe q minha internet e de 2mb pq moro numa cidade do interior e eh o melhor q tem aqui.  Mas mesmo assim as vezes da uns lags, mas esses lags dependem muito do meu adversario. Ja teve vezes q fui jogar com gente q o jogo corre limpo e chega um momento que oscila, provavelmente pq ele tinha algo do lado dele usando a internet tambem. 

 

desde que comecei a usar cabo e desligar os outros aparelhos pra nao usar a minha propria internet, consegui comecar a subi de divisao pq quando caia a conexao a culpa nao era minha. Os delays do controle tao ligados a conexao. Veja isso ai q deve te ajudar. Tem umas dicas no site da EA tambem q explica bem como tudo fuciona: https://help.ea.com/pt-pt/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Mensagem 3 de 29 (3.974 Exibições)

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★★★★ Novice

Obrigado meu amigo, mas já sou pós graduado em conexão devido ao Fifa 16, tenho 60 megas, só eu e minha esposa, sempre com cabo... se você entrar no site português fifa ut  vai ver todos reclamando do delay no controle. mas obrigado pela ajuda.

 

Abs

Mensagem 4 de 29 (3.962 Exibições)

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @12956118803,

 

Compreendo a sua insatisfação com o jogo, mas o que lhe sei dizer é que este não é estático e que todo o feedback dos nossos jogadores é passado para o estúdio, ou seja, tentaremos com atualizações que vão acontecendo ao longo do ano, balancear e melhorar onde for possível, sabemos no entanto que nem todos ficarão 100% satisfeitos, mas é nesse sentido que trabalhamos. Quando estas atualizações acontecerem, espero que você possa voltar a disfrutar da melhor forma o FIFA 17. 

 

Agradeço o seu feedback. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 5 de 29 (3.952 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★★ Newbie
Terrivel. Faz dois dias que estou tendo imensas dificuldades enquanto estou jogando o FUT 17. Mudo formação, jogadores, táticas, etc... Nada adianta. Jogo contra times fracos e o meu time sempre com classificação acima de 83. Time da premier league top, aí vem um cara com um time argentino ou francês com jogadores meia boca que correm o jogo todo e não cansam por nada no mundo. Para ser mais especifico, foram 11 jogos e apenas 1 vitória e 1 empate. De resto apenas derrotas em que não foi possível sequer tentar reagir. EA decepcionou mais uma vez. Tinha grandes expectativas nesse novo fifa. Estou decepcionado.
Mensagem 6 de 29 (3.915 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★★★★ Novice

Nuno, tente me ajudar.... Com a atualização melhorou o jogo em alguns aspectos mas ainda continuo com um problema que não entendo, pode me dar uma pista sobre ele???

 

Estou jogando, o time está bem, correndo, marcando, antecipando e obedecendo aos comandos.... ganho 1, 2, 3 e de repente no próximo jogo, com life 100% o time não obedece, ponho total ataque e nada, defesa não marca, um jogador bate no outro, comandos atrasam.... por que disto...é meu segundo PS4 (americano), pode ser algum problema técnico? do jogo ou do aparelho... os comando também ficam lentos... Meu HD é de 500GB e deixo 100GB livre ... tem algum teste ninja que poça fazer?

 

Mensagem 7 de 29 (3.894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★ Novice
Realmente uma vergonha ultimate team maior farsa desse jogo
Mensagem 8 de 29 (3.836 Exibições)

Re: Fifa 17 continua péssimo, lixo e só irrita os bons jogadores

★★★★ Novice

Amigo, acontece comigo direto isso, comprei um monitor Gamer, assim que eu jogar nele te falo se melhorou !!!!

Mensagem 9 de 29 (3.824 Exibições)

Re: Fifa 17 Problemas de Jogabilidade

★★ Apprentice

Boa tarde EA,

 

Infelizmente as afirmação de nossos colegas são reais, esta madrugada joguei o FUT Champions e não acho justa a forma de calcular o rating do time, este cálculo deveria ser melhorado e calculado somente pelo time titular, pois assim, caso tenha "Handcap" seria menor pois só podemos fazer até três substituições.

 

Segue em anexo dois times que joguei e ambos colocam jogados com rating baixo para abaixar o rating do time.

 

Fico no aguardo de comentários.

Mensagem 10 de 29 (3.703 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA