Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

por claudio11santos
Responder

Publicação original

FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

★★★ Newbie

fui hackeado na minha conta principal, esta e outra minha conta em que nem sequer tenho o Fifa, entraram me em varias plataformas mudando o e-mail para um e-mail árabe não consigo entrar em contacto com a EA help por não haver canais disponíveis preciso de ajuda por favor

 

na web app aparece o e-mail do hacker se me pudessem ajudar agradecia

Mensagem 1 de 7 (219 Exibições)

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

Olá @Cabeca_Lisinha 

 

Aqui esta todas  orientaçoes que voce deve seguir em caso de conta rackeada : https://help.ea.com/br/help/account/secure-hacked-ea-account/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (213 Exibições)

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

★★★ Newbie
@claudio11santos nao me ajudou nada ate porque o hacker alterou o email da conta mas obrigada na mesma
Mensagem 3 de 7 (208 Exibições)
0 Kudos

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

Hero
@Cabeca_Lisinha Você entrou em contato com o Ajuda EA conforme instruído ao final do artigo? Você deve abrir um chamado ali.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 7 (187 Exibições)

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

@aprade  , Na verdade eu acho que ele não leu nem a metade do artigo Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 7 (183 Exibições)

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

Community Manager
Ola @Cabeca_Lisinha Passando para verificar se conseguiu entrar em contato com o suporte e resolver o problema de sua conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 7 (152 Exibições)
0 Kudos

Re: FUI HACKEADO E NAO CONSIGO ENTAR EM CONTACTO

Community Manager

 [Tópico encerrado pela administração pois não obtivemos respostas e evitar necroposting] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 7 (135 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA