Jogabilidade do fifa 23

por RafaAlencar03
Responder

Publicação original

Não recomendo o Fifa 23. Experiência muito ruim

★★★ Newbie

Sou cliente e jogo FIFA há muitos anos. O último fifa 23 foi uma total decepção. Muitos travamentos durante o modo carreira e modo temporada.

Anteriormente, quando acontecia algum tipo de travamento, seria para ambos os jogadores, dessa forma quando voltava ao normal, ninguém tinha feito

nada. Porém nesse novo bug, trava apenas de um lado do jogador, quando volta ao normal, o adversário já fez Gols. 

Já me irritei bastante com esse FIFA 23, se eu soubesse não teria investido nenhum centavo com este jogo.

 

Mensagem 91 de 139 (565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Experiência FIFA 23 Online

★★★★★ Guide

Eu fiquei muito animado com o anúncio do FIFA 23 com a nova geração no PC, e a possibilidade de poder jogar o modo Temporadas direto no servidor da EA, e não mais a conexão p2p, mas infelizmente, minha experiência até aqui desde o lançamento do jogo está cada dia pior, a cada 5 partidas online, 4 estão injogáveis, e estranhamente, parece que o delay de conexão fica apenas para uma das partes, conexões amarelas e vermelhas são impossíveis de jogar, e o jogo deveria avisar isso assim que encontrasse a partida para termos a opção de querermos ou não jogar com a conexão ruim.

 

Dá muito mais prazer de jogar offline atualmente. Infelizmente Frown

Mensagem 92 de 139 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Compra um servidor melhor, jogabilidade é ruim, a bola parece balão, demorar pra fazer passes e chutes, fica no corpo toda, a defesa sai sozinho e jogadores lutando contra a gravidade.

Mensagem 93 de 139 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Parem de atualizar o FIFA 23

★ Apprentice

Toda nova atualização é uma nova dor de cabeça. Uma nova forma de estragar o que estava indo bem. Era um jogo competitivo no início, mas a cada nova atualização fica péssimo. Finais de campeonatos um dos times parece que joga dopado. Não consegue dar um passe rápido sem ter que dominar. 

E sem falar que parece que voltou a onda dos jogadores europeus serem novamente máquinas determinadas. Não erram passes, não perdem carrinhos, os melhores goleiros da galáxia…


A EA deveria focar em punir jogadores que desistem das partidas quando começam a perder, por exemplo. Ajustar um sistema para que jogador fosse punido e ficasse sem poder jogar por uma hora.

Parem de atualizar e estragar o jogo

Mensagem 94 de 139 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Mais um bug, desta vez tenho de ter acesso de administrador para entrar no jogo

★★★ Newbie

O jogo mais mal conseguido que eu ja vi na minha vida, como é que tem coragem de cobrar 70 paus por esta miséria, façam um favor a toda a gente e não lancem o FIFA 24.

Mensagem 95 de 139 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogabilidade do fifa 23

★★★ Newbie

Cara, esse é o pior fifa que eu já joguei na vida! 

Meus anos no ultimate team foram fifa 20, fifa 21, fifa 22 e esse fifa 23, e esse é o pior jogo que já fizeram. 
nivelado por baixo, as partidas que jogo bem o jogo arruma um jeito pra o adversário ganhar, as partidas que jogo mal eu acabo ganhando pq o jogo quer que eu ganhe. 
sinceramente eu me arrependo demais em ter comprado esse fifa, destoa e muito dos outros anos, é ridículo! 

Mensagem 96 de 139 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bom dia

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu acho que o ultimate team devia de mudar um pouco as coisas.

A malta que anda farta disso.

1-deviam no rival em caso de desistencia em empate ou vitoria dar o ponto a equipa que joga .

2-porque varios jogadores sao ajudados e outros sao porcaria sabem tem de ser todos iguais 

3- no rivals nao e porem jogadores de outras ligas a jogar comtra a gente tas na divisao 8 tem de ser gajos da divisao 8 e que a malta farta de tentar jogar para ganhar algo leva sempre uma tosa voces deviam de ajudar quem se esforca 

4-o fifa quando e para receber dinheiro de muitos ajuda agora uma pessoa que teija a fazer a equipa sem gastar nada e perder jogos por meninos bonitos ajudados 

Mensagem 97 de 139 (413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Uma vergonha! PLANTEIS DESUATUALIZADOS (E JÁ ESTAMOS NO DIA 7 DE FEVEREIRO)

[ Editado ]
★★★★★ Novice

É inadmissível que os planteis, pelo menos até dia 1 de fevereiro ainda não estarem atualizados com as novas transferências.

Mensagem 98 de 139 (416 Exibições)

Modo Carreira (Técnico) - Fifa 23 - Jogadores com sobrenome repetido

★★★ Newbie

Um dos principais modos que gosto de jogar no FIFA é o modo técnico, porém notei algo bem desagradável no Fifa 23: a variação dos sobrenomes de jogadores de certos países é uma vergonha.

 

Eu passei 3 temporadas trazendo jogadores, por exemplo, da Croácia e é risível o quanto os sobrenomes se repetem (inclusive já vi que abriram um tópico disso no fórum em inglês).

 

Dá a impressão de que só existem 4 famílias no país, e esse problema se repete com vários outros países como: República Tcheca, Ucrânia, Polônia e afins.  

Mensagem 99 de 139 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Manipulado 23

★★★★ Novice

Demorar para fazer passes, chutes, goleiro não defende uma bola, 

jogador sempre esquecendo a bola, a bola parece um balão 

 

A plataforma não tem nada a ver com o servidor horrível da EA.

Mensagem 100 de 139 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA