FIFA 23 - Feedback & Sugestões

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 23 - Feedback & Sugestões

[ Editado ]
Community Manager

Olá pessoal, 

 

Todos nós amamos futebol e sabemos o quão importante o FIFA é em nossos momentos de descontração, por isso reservamos este espaço para que nossos fãs possam deixar aqui sugestões e feedback sobre o jogo. 

Todo feedback construtivo é muito bem vindo e antes de postar aqui lembre-se de algumas regrinhas que manterão este espaço saudável: 

 

 


"Queremos que nossos jogadores se sintam em casa em todos os fóruns da EA. Todos precisam estar à vontade para compartilhar dicas e truques e se divertir com outros jogadores. Temos uma comunidade apaixonada e com diferentes pontos de vista, unida por um interesse comum: se divertir jogando. Por isso, é importante que todos se sintam confortáveis para se expressar.

 

Para manter nossos jogos e comunidades seguros e divertidos, precisamos estabelecer algumas regras. Nossas diretrizes explicam o tipo de comportamento que precisamos manter para proporcionar um ambiente divertido e seguro para todos. Isso inclui, por exemplo:

 

  • Impedir comportamentos tóxicos.
  • Manter um ambiente justo.
  • Criar conteúdo adequado.

Essas diretrizes não abrangem todos os comportamentos, e os Gerentes de Comunidade e/ou Moderadores decidirão se alguma coisa é tóxica ou injusta, com base no contexto."


 

Nossa equipe agradece a paixão do nosso público Brasileiro e Português e estamos ansiosos para saber o que acham do jogo, além de receber o feedback & recomendações que vocês nos tem a oferecer. 

 

Boa temporada de FIFA 23 para todos nós! ⚽

 

 



Mari.png

Mensagem 12 de 139 (2.486 Exibições)

Solução aceita

Re: corrigir logo essa jogo na versão do pc, tá horrível cara...

[ Editado ]
Community Manager

Pessoal, 

 

Entendemos que alguns de vocês estão frustrados com problemas no jogo e nossa equipe está ciente de todos eles e trabalhando para resolver o quanto antes. 

 

Isso tendo sido dito, gostaríamos de lembrar a todos que este espaço é para feedback sobre o jogo, sendo este construtivo. Conforme dito na minha postagem inicial: 

 

Todo feedback construtivo é muito bem vindo e antes de postar aqui lembre-se de algumas regrinhas que manterão este espaço saudável: 

 

 


"Queremos que nossos jogadores se sintam em casa em todos os fóruns da EA. Todos precisam estar à vontade para compartilhar dicas e truques e se divertir com outros jogadores. Temos uma comunidade apaixonada e com diferentes pontos de vista, unida por um interesse comum: se divertir jogando. Por isso, é importante que todos se sintam confortáveis para se expressar.

 

Para manter nossos jogos e comunidades seguros e divertidos, precisamos estabelecer algumas regras. Nossas diretrizes explicam o tipo de comportamento que precisamos manter para proporcionar um ambiente divertido e seguro para todos. Isso inclui, por exemplo:

 

  • Impedir comportamentos tóxicos.
  • Manter um ambiente justo.
  • Criar conteúdo adequado.

Essas diretrizes não abrangem todos os comportamentos, e os Gerentes de Comunidade e/ou Moderadores decidirão se alguma coisa é tóxica ou injusta, com base no contexto."



Se houver insistência em respostas rudes e profanas, irei fechar este tópico e acionar todas as contas envolvidas. Comentários desrespeitando nossas regras serão movidos também. 

 





Este é um aviso amigo e inicial para que possamos continuar recolhendo o feedback de todos e juntos melhorar o FIFA. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 42 de 139 (2.805 Exibições)

Todas as respostas

Por favor, alterem o festejo dos golos quando a equipa está a perder!

[ Editado ]
★ Apprentice

Olá a todos.

 

EA, por favor, se querem tornar o jogo realista, alterem a forma como se festejam os golos em algumas situações (de momento penso em duas):

 

1- quando uma equipa que está a perder reduz a diferença para apenas um golo, a poucos minutos do fim, não faz nenhum sentido festejar o golo que nem loucos (ir buscar a bola à baliza e recuar rapidamente ao seu meio campo faz muito mais sentido);

 

2- na minha opinião, também não faz sentido festejar "loucamente" quando já se ganha por vários golos de diferença. Nesta situação, o festejo deveria ser bem mais discreto.

 

Acho que esta é uma situação importante, pois acima de tudo trata-se de dar mais realismo à simulação desportiva, além do que se poderiam criar animações bem engraçadas (por exemplo, quando o jogador tenta ir buscar a bola rapidamente ao fundo da baliza e o guarda-redes tenta impedir a situação), criando uma certa agitação na parte final da partida e, penso eu, mais entusiasmo por parte dos jogadores de "sofá".

 

Saudações.

Mensagem 1 de 139 (2.718 Exibições)

Inovação

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então no FIFA 23 poderia ter um modo no Ultimate Team no qual poderíamos trocar as cartas que temos com os outros jogadores, assim ficaria muito mais legal o jogo. 

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

 

Mensagem 2 de 139 (2.645 Exibições)

Começando bem...

★★★★★ Guide

Diante dos anúncios dos últimos dias, posso dizer que nunca vi um salto tão grande numa edição de FIFA, e como jogador de PC estou extremamente empolgado com a disposição da atual geração, CrossPlay e EA Anti Cheat, parece um sonho...

Mensagem 3 de 139 (2.676 Exibições)

Re: Começando bem...

Community Manager
@JeffSarinho10 Feliz que tenha gostado das novidades até aqui. Mais por vir em breve! Standard smile


Mari.png

Mensagem 4 de 139 (2.658 Exibições)

MELHORIAS PARA O FIFA 23

★★ Novice

Vostar novamente aqui, pois aparentemente foi excluída a minha sugestão. E já fica para o FIFA 23

 

Cara, eu sempre quis isso desde o fifa 11, eu jogo desde o fifa 2003, mas até agora nada. Para vocês terem uma ideia, o E-Football tem isso, mas a EA não fez. É uma questão visual do jogo, mas que para mim faz muita diferença.

 

A torcida nos estádios melhorou muito, as pessoas estão mais reais, isso é legal. Mas continuam os mesmos robôs de sempre. Eles sentam, levantam e na hora do gol fazem sempre a mesma coisa. Seria MUITO TOP, se desse para ver as pessoas entrando e saindo do estádio, quando o jogo inicia, seria legal ver eles entrando nas arquibancadas, indo para os acssentos. Qhando o jogo termina, poderia mostrar eles indo embora, o estádio esvaziando. Cara, eu iria adorar se isso acontecesse. Sou muito detalhista na questão visual do jogo, e a Konami lançou isso, achei um absurdo não termos isso até agora!!!!! 

 

MOVIMENTAÇÃO DAS TORCIDAS, CHEGANDO, SAINDO, INDO PARA OS ASSENTOS, NA HORA DO INTERVALO ELES SAINDO PARA BEBER E DEPOIS VOLTANDO.

 

Hoje no FIFA22 já mostra o estádio esvaziando quando ganhamos na casa do adversário, mas não dá pra ver eles saindo. Quando vamos ver, o estádio já está com as cadeiras vazias. 

 

EA, se fizeram isso, vou ser mais fã do que ja sou 

Mensagem 5 de 139 (2.656 Exibições)

Re: Começando bem...

Hero
@JeffSarinho10 Também estou gostando do que estou vendo!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 139 (2.640 Exibições)

Re: Inovação

Hero
@Mjmmarks Olá!

Movi seu tópico para o painel do FIFA 23 - gostei da sua sugestão!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 139 (2.619 Exibições)

Re: MELHORIAS PARA O FIFA 23

Community Manager
@MauGamer95 Su post não foi excluído, continua no forum do FIFA 21: https://answers.ea.com/t5/FIFA-21/Animacao-das-torcidas/m-p/11653523#M22369

Postagens somente são excluídas quando infringem as regras do AHQ. Fora isso, todo feedback construtivo é sim considerado e repassado pra equipe.

Abraços!


Mari.png

Mensagem 8 de 139 (2.635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Change The MatchDay ou Algo do Tipo em FIFA23 ( Sonho a Tempo )

★★★ Newbie

Não sei se é muito difícil, mas acho que no FIFA 23 Deveria ter acompanhamento das ligas reais, no caso, entro no jogo no dia de um jogo real e está lá para selecionar um jogo rápido que ira acontecer aquele dia seria maravilhoso com o horário e estádio e escalações reais...

Mensagem 9 de 139 (2.660 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA