Março
Pessoal preciso da ajuda de vocês, montei um pc gamer, consigo jogar Warzone, Cs Go entre outros jogos, totalmente liso porém não consigo jogar FIFA 23. O Jogo fecha do nada sozinho, não trava, não da tela azul/preta nada... apenas fecha instantaneamente e vai para área de trabalho do pc sem travar o pc.
Me falaram que pode ser incompatibilidade do jogo com os componentes da minha máquina porém o jogo é original, comprei na steam.
Meus componentes são:
Placa mãe TUF Gaming X570
Ryzen7 5700x
Placa de vídeo Gigabyte RADEON RX 6600 Eagle 8Gb
2x Memória XPG Spectrix D50 8Gb
SSd NVME Kingston Fury
Fonte MSI MAG 650w
Alguem já passou por algo semelhante e conseguiu resolver?
90% das vezes o jogo fecha sem eu finalizar 1 única partida
Março
Março
Março
Abril - editado pela última vez Abril
@Mazarrope_BREstou enfrentando a mesma coisa. Cobram 300 reais no lançamento do jogo e não dão uma atenção pro problema. Meu PC atende os requisitos. As vezes ele dá uma travada e consegue sair e o jogo não para. Mas na maioria ele trava e já fecha o jogo. Pude observar que a placa de video bate um pico de 100% e fecha o jogo. Mesmo tentando colocar tudo no mínimo e desativando tudo essa benção trava. É uma RTX 2070. Jogo mal otimizado e não corrigem.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA