FIFA 23 FECHANDO SOZINHO DO NADA

por Mazarrope_BR
Responder

Publicação original

FIFA 23 FECHANDO SOZINHO DO NADA

★★★ Newbie

Pessoal preciso da ajuda de vocês, montei um pc gamer, consigo jogar Warzone, Cs Go entre outros jogos, totalmente liso porém não consigo jogar FIFA 23. O Jogo fecha do nada sozinho, não trava, não da tela azul/preta nada... apenas fecha instantaneamente e vai para área de trabalho do pc sem travar o pc. 

Me falaram que pode ser incompatibilidade do jogo com os componentes da minha máquina porém o jogo é original, comprei na steam. 

Meus componentes são:

Placa mãe TUF Gaming X570 
Ryzen7 5700x
Placa de vídeo Gigabyte RADEON RX 6600 Eagle 8Gb

2x Memória XPG Spectrix D50 8Gb
SSd NVME Kingston Fury 
Fonte MSI MAG 650w 

Alguem já passou por algo semelhante e conseguiu resolver? 

90% das vezes o jogo fecha sem eu finalizar 1 única partida

Mensagem 1 de 5 (1.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 FECHANDO SOZINHO DO NADA

★★ Novice
@Mazarrope_BR 1= Verifique o driver da placa de vídeo.

Desinstale o driver de vídeo (reiniciando o pc) e instala novamente.

2= Desativar os antivírus não ajuda em nada, em alguns casos possa ser que resolva

3= Se não for, reparar o jogo na Origem ou em outro que vc usar. Desinstala o fifa e instalar em outra partição do hd.

4= Repara todo o seu hd, pode ter algum arquivo corrompido que fecha o jogo, no meu caso reparei do o meus HDs com chkdsk /f /r. no youtube tem ensinando como fazer isto.

Espero ter ajudado, já que a EA não ajuda, alguém tem que fazer.
Mensagem 2 de 5 (1.012 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Mazarrope_BR Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Por melhor que seja uma configuração, problemas no sistema operacional ou drivers podem ocasionar problemas.
Mensagem 3 de 5 (988 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Mazarrope_BR Uma observação: Tanto no FIFA 22 como no 23 tive de excluir o perfil inicial em algumas atualizações e o funcionamento da minha placa de vídeo está nas configurações de fábrica.
Mensagem 4 de 5 (986 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★ Novice

@Mazarrope_BREstou enfrentando a mesma coisa. Cobram 300 reais no lançamento do jogo e não dão uma atenção pro problema. Meu PC atende os requisitos. As vezes ele dá uma travada e consegue sair e o jogo não para. Mas na maioria ele trava e já fecha o jogo. Pude observar que a placa de video bate um pico de 100% e fecha o jogo. Mesmo tentando colocar tudo no mínimo e desativando tudo essa benção trava. É uma RTX 2070. Jogo mal otimizado e não corrigem.

Mensagem 5 de 5 (911 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA