FIFA 22 Versão Dupla

por EA_Mari
Responder

Publicação original

FIFA 22 Versão Dupla

Community Manager

Saiba como funciona a Versão Dupla no FIFA 22


 
 

11 DE JULHO DE 2021 

FIFA 22 volta aos consoles de próxima geração com a HyperMotion – a nova tecnologia revolucionária de jogabilidade no PlayStation®5, Xbox Series X|S e Stadia que eleva cada momento no gramado, junto de uma nova temporada de inovação em todos os modos do jogo.

 

Reservar o FIFA 22 Edição Ultimate possibilitará que você se beneficie da Versão Dupla, que permite melhorar a sua cópia do FIFA 22 do PlayStation®4 para o PlayStation®5, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S, sem custos adicionais.

 

Veja tudo que você precisa saber sobre a melhoria da Versão Dupla para o FIFA 22.

 

O que significa a Versão Dupla?

Com a Versão Dupla, você pode melhorar sua cópia do FIFA 22 Edição Ultimate do PlayStation®4 para o PlayStation®5, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S, sem custos adicionais.

Em resumo, ela dá acesso a você ao jogo no PlayStation®4 e no PlayStation®5, ou no Xbox One e no Xbox Series X|S.

Quando o FIFA 22 será lançado?

O FIFA 22 será lançado mundialmente em 1º de outubro de 2021. Ao reservar o FIFA 22 Edição Ultimate, você recebe acesso antecipado de quatro dias, que permitirá a você jogar a partir de 27 de setembro de 2021.

Quais são os novos recursos disponíveis no FIFA 22 para PlayStation®5 e Xbox Series X|S?

O FIFA 22 para PlayStation®5 e Xbox Series X|S apresenta a HyperMotion, uma tecnologia de jogabilidade inovadora de próxima geração que eleva todos os momentos nos gramados. A HyperMotion integra dados avançados de captura de movimento de todo o time e aprendizado da máquina para elevar a jogabilidade em todas as partidas do FIFA 22, aproveitando a potência dos consoles de próxima geração para entregar a experiência de jogabilidade mais realista, responsiva e fluida já desenvolvida.

Você pode saber mais sobre a HyperMotion aqui.

Todo mundo ganha a Versão Dupla com a compra do FIFA 22?

A Versão Dupla só é disponível com a compra do FIFA 22 Edição Ultimate. A Edição Standard do FIFA 22 não inclui a Versão Dupla.

Isso significa que, se comprou o FIFA 22 Edição Standard no PS4™ e melhora para o PS5™ mais tarde, você precisaria comprar a versão para PS5™ do jogo que joga.

Como posso garantir que me beneficio da Versão Dupla no meu PlayStation®5 ou Xbox Series X|S?

Se comprar o FIFA 22 Edição Ultimate e começar a jogar no PlayStation®4 ou Xbox One, você poderá melhorar sua cópia assim que tiver o console de próxima geração correspondente (PlayStation®4 para PlayStation®5, ou Xbox One para Xbox Series X|S), baixando o título no seu console.

E se eu mudar do PlayStation®4 para o Xbox Series X|S, ou do Xbox One para o PlayStation®5?

A melhoria da Versão Dupla só está disponível quando você melhorar do PlayStation®4 para o PlayStation®5 ou do Xbox One para o Xbox Series X|S.

Tenho que comprar o FIFA 22 digitalmente para me beneficiar da Versão Dupla?

Sim, você precisará comprar o FIFA 22 Edição Ultimate, que só está disponível digitalmente, para aproveitar a oferta da Versão Dupla.

Após fazer a melhoria, posso voltar ao PlayStation®4 ou Xbox One?

Sim, você poderá jogar o FIFA 22 no PlayStation®4 e Xbox One depois de aproveitar a oferta da Versão Dupla.

Posso jogar a versão do FIFA 22 para PlayStation®4 no meu PlayStation®5 ou a versão para Xbox One no meu Xbox Series X|S?

Sim, você pode fazer o download e jogar a versão do FIFA 22 para PlayStation®4 no seu PlayStation®5 e a versão do FIFA 22 para Xbox One no seu Xbox Series X|S.

A Versão Dupla me dá acesso às versões do FIFA 22 para PlayStation®4 e PlayStation®5, ou às versões do FIFA 22 para Xbox One e Xbox Series X|S?

Sim, com a Versão Dupla você terá acesso e poderá jogar a versão do FIFA 22 para PlayStation®4 e PlayStation®5 no seu PlayStation®5 ou a versão do FIFA 22 para Xbox One e Xbox Series X|S no seu Xbox Series X|S.

Você pode alternar entre cada versão do jogo, desde que ambas estejam instaladas em seu PlayStation®5 ou Xbox Series X|S.

O meu progresso no FIFA 22 será transferido do PlayStation®4 para o PlayStation®5 ou do Xbox One para o Xbox Series X|S?

Todo o progresso que você fizer ou conteúdo que adquirir no FIFA 22 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partidas e posicionamento no placar de líderes), bem como todo o progresso no VOLTA FOOTBALL, serão transferidos do PlayStation®4 para o PlayStation®5 e de volta, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S e de volta. O progresso em todos os outros modos, incluindo Temporadas Online, Temporadas Co-op, Modo Carreira, Pro Clubs, etc., será específico para o console em que você estiver jogando e não será transferido entre os consoles.

Meu progresso vai ser transferido se eu passar do PlayStation®4 para o Xbox Series X|S, ou do Xbox One para o PlayStation®5?

Não, seu progresso no VOLTA FOOTBALL e no FIFA 22 Ultimate Team só será transferido do PlayStation®4 para o PlayStation®5, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S.

Quem joga no PlayStation®5 vai poder jogar contra quem joga no PlayStation®4? E quem joga no Xbox Series X|S contra quem joga no Xbox One?

Você poderá jogar com e contra outras pessoas com base na versão do FIFA 22 que você está jogando.

Se estiver jogando a versão do FIFA 22 para PlayStation®4, você poderá jogar com e contra outras pessoas que estão jogando na mesma versão do FIFA 22, independentemente se estiverem jogando no PlayStation®4 ou PlayStation®5. O mesmo vale para a versão do FIFA 22 para Xbox One, onde você poderá jogar com e contra outras pessoas que estão jogando na mesma versão para Xbox One ou Xbox Series X|S.

Se estiver jogando a versão do FIFA 22 para PlayStation®5, você só poderá jogar com e contra outras pessoas que estiverem jogando a versão para PlayStation®5. O mesmo vale para a versão do FIFA 22 para Xbox Series X|S, onde apenas quem joga no Xbox Series X|S poderá jogar entre si.

O conteúdo da minha reserva do PlayStation®4 ou Xbox One será transferido para o PlayStation®5 ou Xbox Series X|S?

Se resgatou conteúdo da reserva do FIFA 22 no PlayStation®4, você continuará podendo receber e acessar esse conteúdo, quando usar a mesma conta, do FIFA 22 no PlayStation®5. Se reservou o FIFA 22 no PlayStation®4, mas esperou para jogar o jogo primeiro no PlayStation®5, você ainda receberá o conteúdo na conta aplicável.

Se resgatou conteúdo da reserva do FIFA 22 no Xbox One, você continuará podendo receber e acessar esse conteúdo, quando usar a mesma conta, do FIFA 22 no Xbox Series X|S. Se reservou o FIFA 22 no Xbox One, mas esperou para jogar o jogo primeiro no Xbox Series X|S, você ainda receberá o conteúdo na conta aplicável.


 

 


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (393 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA