FIFA 22 - PRO CLUBS (NOME DE JOGADOR SILENCIADO SEM NENHUM MOTIVO CONIVENTE)

por RafaelBatleEvil
Responder

Publicação original

FIFA 22 - PRO CLUBS (NOME DE JOGADOR SILENCIADO SEM NENHUM MOTIVO CONIVENTE)

[ Editado ]
★★★ Newbie

Meu nome no Fifa 22 Pro Clubs foi silenciado. Tenho um jogador chamado ''Roque'', que é meu sobrenome. Até então, tudo estava normal, mas quando fui jogar ontem apareceu a mensagem que o meu nome havia sido silenciado por ir contra as regras do jogo, sendo que é literalmente ''Roque'', e eu uso o trocadilho ''In roll'' no sobrenome do jogador. Não há nada de ofensivo no meu nome e eu já vi muitos jogadores no Pro Clubs com nomes ofensivos e justamente o meu que é ''Roque'' foi silenciado. Eu acredito que um engraçadinho me denunciou e até então eu não sei a razão, mas gostaria de resolver esse problema porque meu nome é como uma marca para mim no jogo, e eu uso desde do Fifa 19 Pro Clubs - que inclusive nunca me deu problemas com relação a isso. Agora quando tento colocar ''Roque'' no nome do meu jogador e ''In Roll'' no sobrenome dele, eu simplesmente não consigo por causa desse problema. Eu não sei se é bug, mas me sinto um pouco frustrada e injustiçada, sendo que literalmente é meu sobrenome na vida real e não há nada de errado com ele. Inclusive eu usava a narração ''Rocchi'' porque se parecia com ''Roque'.

 

Atualização: In roll que está Filtrado

Mensagem 1 de 1 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA