FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

por xMacCallx
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

[ Editado ]
★ Novice

Não consigo entender por que a empresa ainda insiste em dizer que o Fifa 22 para pc não irá rodar no pc da galera por que o mesmo exige muito do hardware. A mesma empresa que lança BattleField que não é nada leve, um pc que roda BatleField roda Fifa nex generation com os pés nas costas. OBS: Porque exclui meu post? Quero apenas respostas, pois o pessoal do pc está comprando fifa 22 crente de que seja o fifa da próxima geração.

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Remoção de caps lock]

Mensagem 1 de 7 (416 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

[ Editado ]

@xMacCallx,

 

 

Inicialmente, em relação a eventual exclusão de posts criados por você, isso pode ocorrer caso a publicação do usuário esteja em desacordo com as regras e diretrizes para usuários do Answers HQ, isso inclui também o abuso na utilização de caps lock, conforme:

 

[...]

Ações proibidas

 

Se você fizer alguma das coisas da lista, sua conta do fórum poderá receber um aviso, uma suspensão ou até um banimento permanente.

[...]

  • Não abuse das opções de formatação. Ninguém gosta de CONVERSAR GRITANDO! Por isso, evite o uso de:
    • CAPS LOCK
    • Fontes muito grandes
    • Símbolos repetidos

[...]

 

Para as próximas publicações, recomendo que leia as regras e diretrizes para evitar a remoção dos posts ou sanções.

 

 

Em relação ao tema: FIFA 22 para PC, a desenvolvedora do game e sua equipe responsável, julgaram que alguns recursos disponíveis nos consoles não estarão disponíveis para PC, pelo menos a princípio. Os jogos estão sendo atualizados constantemente e por esta razão, pode ser que no futuro estes recursos também sejam implementados no PC, embora não exista nenhum anúncio ou "promessa" neste sentido. 

Toda empresa de jogos busca colocar o máximo de recursos possíveis em todas as plataformas para vender mais jogos, pois se ela deixar recursos para trás em determinada plataforma isso certamente acarretará a perda das vendas. Se a empresa decide não lançar algum recurso para determinada plataforma, certamente há razões muito sérias para ela tomar essa decisão, pois não abriria mão de concretizar vendas a troco de nada.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (388 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

[ Editado ]

@xMacCallx,

 

 

Inicialmente, em relação a eventual exclusão de posts criados por você, isso pode ocorrer caso a publicação do usuário esteja em desacordo com as regras e diretrizes para usuários do Answers HQ, isso inclui também o abuso na utilização de caps lock, conforme:

 

[...]

Ações proibidas

 

Se você fizer alguma das coisas da lista, sua conta do fórum poderá receber um aviso, uma suspensão ou até um banimento permanente.

[...]

  • Não abuse das opções de formatação. Ninguém gosta de CONVERSAR GRITANDO! Por isso, evite o uso de:
    • CAPS LOCK
    • Fontes muito grandes
    • Símbolos repetidos

[...]

 

Para as próximas publicações, recomendo que leia as regras e diretrizes para evitar a remoção dos posts ou sanções.

 

 

Em relação ao tema: FIFA 22 para PC, a desenvolvedora do game e sua equipe responsável, julgaram que alguns recursos disponíveis nos consoles não estarão disponíveis para PC, pelo menos a princípio. Os jogos estão sendo atualizados constantemente e por esta razão, pode ser que no futuro estes recursos também sejam implementados no PC, embora não exista nenhum anúncio ou "promessa" neste sentido. 

Toda empresa de jogos busca colocar o máximo de recursos possíveis em todas as plataformas para vender mais jogos, pois se ela deixar recursos para trás em determinada plataforma isso certamente acarretará a perda das vendas. Se a empresa decide não lançar algum recurso para determinada plataforma, certamente há razões muito sérias para ela tomar essa decisão, pois não abriria mão de concretizar vendas a troco de nada.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (389 Exibições)

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

★ Novice

Caps look no título é para avisar a galera que está comprando achando que o Fifa 22 pra Pc será da próxima geração, porém estão comprando o mesmo Fifa 21 somente com atualizações nas camisas. Lamentável essa ação da EA. Após NOVE edições comprando ano após ano, está não comprarei e nem sei se voltarei a jogar o Fifa. Menos um EA.

Mensagem 3 de 7 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

★ Apprentice
@xMacCallx compro FIFA desde de 2012 depois desta patifaria da EA irei migrar pro efootball
Mensagem 4 de 7 (361 Exibições)

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

★★★★★ Guide

@SCOTTT_ES é muito triste essa decisão sobre o FIFA, e incompreensível, a resposta da EA aqui no Fórum por um representante oficial foi por culpa dos hardwares... mas está mais que provado que isso não é a questão.

Mensagem 5 de 7 (352 Exibições)

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

Champion
@JeffSarinho10 Não tenho $$$ para ter uma placa de vídeo, se eu comprasse o FIFA 22 e ele rodasse, teria que ser em uma HD 530 igual ao FIFA 21, como já comentei o jogo teria que ter 2 tecnologias de inicialização, uma para usuários com hardware compatível para esta nova tecnologia e outra para usuários com hardware incompatível. - - - - - Meu computador suporta pela fonte que tenho uma RTX 3060 mas não tenho $$$ nem para uma simples GT. E como mencionei antes, pelos mais de 200Dxdiag que olhei, muitos de nós estão no limite mínimo do FIFA 21.
Mensagem 6 de 7 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 PARA PC NÃO SERÁ NEX GENERETAION

★★ Apprentice

PC oldgen é ridículo, qualquer PC mid-end roda FIFA em 2.5K, com um processador de mais de 8 anos, e uma VGA de 4GB de vídeo, eu rodava em 4K 60FPS, agora os consoles depois de tanto tempo, podendo fazer o mesmo, e em outros games, usando o DSR (não com este nome acredito), não vejo razão pra lançar um fifa 21 com novidades inferiores para PC.

Mensagem 7 de 7 (274 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA