FIFA 22 - OPINIÃO

por BonzinhoTV
Responder

Publicação original

Highlighted

FIFA 22 - OPINIÃO

★★★ Apprentice
POR QUE NÃO VOU COMPRAR O FIFA 22 PARA PC?

Senhores, bom dia. Antes de qualquer comentário, sei que muitos fãs vão comprar porque fã é fã e nada vai mudar isso. O jogo é divertido sim e o PES é uma *.

Dito isso, agora posso falar o motivo: a EA está * para os jogadores do PC. Como se não bastasse o fato de ter o novo motor gráfico apenas para as plataformas de consoles da nova geração - o que é claramente uma ação comercial e eu até aceitaria deixar para apenas o Fifa 23 no PC - a EA criou a HYPERMOTION TECHNOLOGY e liberou apenas para os consoles da nova geração curtir essa novidade que, de verdade, é a principal e mais relevante mudança do Fifa 21.

Sem essas mudanças citadas acima, o Fifa 22 para PC nada mais é que o Fifa 21 com atualização nos elencos + novas animações + crianças entrando em campo junto com os jogadores... RISOS... Chega a ser humilhante isso e eu não quero ser chamado de otário e dar 500 reais para eles me entregar apenas um update assim.

Eu compraria o Fifa 22 sim, se tivesse um console da nova geração. Sem dúvidas, mas...

E VOCÊS, QUAL SUAS OPINIÕES? - respeitosas
Mensagem 1 de 6 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - OPINIÃO

★★★★★ Guide

Estou pensando em comprar um Séries X justamente por isso, amo PC, mas o descaso é grande, assim como o UFC que nunca lançam...

Mensagem 2 de 6 (409 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - OPINIÃO

Champion

@BonzinhoTV Em resumo espero que o FIFA 22 tenha uma quantidade grande de correções em relação ao 20/21:

 

1 - Mais ajudas automáticas para os jogadores que NÃO SÃO PROPLAYERS. Afinal nem todos ganham $$$ com jogos ou tem tempo para aprender 1.000.000 de macetes.

 

2 - Correção de overall, afinal é nítida a diferença de performance entre um jogador controlado pela IA e pelo player

 

3 - Correção urgente nos goleiros do player que não apresentam 10% das habilidades do goleiro da IA

 

4 - Acréscimo dos atributos VISÃO DE JOGO, afinal é nítido durante a partida que os jogadores do player se movem da pior forma possível.

 

5 - Diferenciação de equipes, no FIFA 09 era nítida a diferença entre equipes de overall diferente. Enfim era nítida a diferença entre equipes grandes e pequenas.

 

6 - Mesma programação usada para a IA valer para o player.

 

7 - Troca automática de jogador mais inteligente, afinal ela seleciona quase sempre o pior jogador posicionado

 

8 - Rebotes e sobras de bola são em média mais de 90% para a IA, isso não existe no futebol.

 

9 - Mais stamina para os jogadores do player, afinal existem partidas que logo no primeiro tempo os jogadores estão cansados.

 

10 - Movimentação livre para os jogadores do player, afinal eles ficam parados para receber a bola no pé, mesmo sob situação de risco.

Mensagem 3 de 6 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - OPINIÃO

★★★ Apprentice
@wnf1978 Li com atenção e percebi que trata-se de um patch de atualização apenas kkkkk

Incrível como alguns tentam ainda defender esse descaso com os jogadores do PC.

A minha única causa aqui é essa, JUSTIÇA.

Pagar R$ 500 reais no jogo eu posso, mas COMPRAR jamais. Não vou comprar algo que visivelmente é um absurdo caso de injustiça conosco.

Quando a EA resolver lançar o novo motor gráfico e o Hypermotion Technology para o PC então voltarei a comprar e apoiar.

Mas enquanto não, vou continuar divulgando esse descaso em todos os canais possíveis.
Mensagem 4 de 6 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - OPINIÃO

Champion
@BonzinhoTV Por hora com minha HD 530 ficaria difícil rodar o FIFA 22 com novas tecnologias. Seria interessante o jogo apresentar suporte para quem tem acesso a esta tecnologia e quem não tem placa gráfica compatível. Os 10 tópicos do post anterior são resultados de temporadas jogadas e mais de 100 simulações IA X IA. Enfim, tecnologia gráfica e uma mudança na programação seriam muito bem vindas.
Mensagem 5 de 6 (385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - OPINIÃO

[ Editado ]
Champion

@SergioBos7Até agora a minha lista tem 31 alterações para o FIFA 22. Sugiro montar sua lista e postar: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/FIFA-22-Feedback-e-sugestoes/m-p/10528215#M119 - - - - - Com respeito a nova tecnologia solicitada, só se eu ganhasse de presente uma RTX 3060 TI que é meu limite por conta da fonte. - - - - No mais o que o jogo precisa é de um nivelamento de baixo para cima e não de cima para baixo. Afinal nem todos são pro players ou tem o dia inteiro pra jogar FIFA (trabalhadores, estudantes, universitários...)

 

Ontem joguei no semiprofissional (50-50) - (posso jogar no profissional, no entanto cansei do stress) com o Soccer AID X PSG e meus jogadores toda hora abriam a defesa, ou se empilhavam apesar da configuração utilizada ser dos jogadores mais espalhados. Sem falar que usei a marcação mais avançada possível e os jogadores jogavam recuados.

 

Para mim que faço stream de jogos no youtube/facebook é complicado (tanto não ter um equipamento adequado) como não entender como se joga depois de tantos jogos realizados e simulações feitas, para conseguir jogar nos níveis lendário/ultimate. A impressão é que tudo que faço tá errado e isso é cansativo. Até tentei jogar no Lendário (50-50), no entanto não conseguia marcar, nem fazer nada então desisti destes níveis.

 

Já fiz mais de 100 simulações de IA X IA e repeti os jogos no modo IA X Player e começa por ser nítido o tempo de resposta diferente e também o desempenho dos jogadores.

 

Com respeito aos servidores, se estão dando tanto problema, o ideal seria formatar eles, reinstalar e reconfigurar tudo e limitar o número de partidas ao mesmo tempo de acordo com o PING do usuário. Seria aceito apenas um número X de usuários por servidor e com PING abaixo de determinado valor.

 

Também com respeito às partidas online, existem trainers e hacks espalhados pela internet, seria interessante esta programação ser estudada e o servidor ter filtros que identificariam o uso destes códigos e não permitiriam conexão com quem estivesse utilizando. Com base nisto, nem tudo é culpa do jogo/servidor/programação.

Mensagem 6 de 6 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA