Re: Melhorem o jogo

por hlboubwyfopl
Responder

Publicação original

Forum Brasil Abadonado

★ Guide

Depois de meses sem entrar nesse forum venho aqui e vejo DEZENAS de comentários e reclamações dos usuários com problemas regulares e relevantes que precisariam de atenção e percebi que não tem nem UMA resposta dos Admins, ou seja, a EA não está nem um pouco preocupada com a opinião e a frustração dos jogadores brasileiros.

 

Enquanto não tiver uma equipe BRASILEIRA trabalhando na EA para desenvolver a game play o jogo não vai melhorar.

 

Os times no ultimate parecem um eterno jogo do Chelsea vs Crystal Palace. Os jogadores tem uns comportamentos manjados que na maioria das vez são improdutivos para não dizer sem lógica.

 

Abraços

Mensagem 321 de 335 (333 Exibições)

Re: Forum Brasil Abadonado

Community Manager
@Alneves001 Antes de mais nada, gostaria de esclarecer melhor sobre o AHQ: somos um forum de ajuda de jogador pra jogador e estamos aqui para ajudar a comunidade de FIFA. Sim, ao contrário do que você disse, não existe aqui apenas UMA, mas milhares de repostas, minhas mesmo, com relação a problemas e atualizações sobre o jogo. Agora, por mais que eu esteja aqui para transmitir sua voz para nossa equipe e vice versa, devo lembrá-lo de que não estou aqui para mudar o jogo ou prometer mudanças.

Obrigada pelo feedback!


Mari.png

Mensagem 322 de 335 (312 Exibições)

Candeciamento do jogo

★★ Newbie

EA no próximo fifa, candeia mais o jogo,  foca na força física e não na velocidade o jogo é muito rápido,  e no ultimate, jogadores comuns ficam ridículos com essa correria toda, coloca a os owerall mais próximo da característica dos jogadores

Tá ridículo esse fifa 22

Mensagem 323 de 335 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★ Newbie

Poow eu gostaria que vocês pudessem atualizar o jogo no modo carreira , com mais ofertas de clubes  de todos os  campeonatos , independente da posição do seu clube atual  , e  uma atualização no mercado que os clubes oferece se mais grana nos jogadores que estivessem destaque.  E oferece se mais grana na opção de compra nos jogadores mais novos... inclusive os da base !

 

Ficaria mais top ainda o jogo !!! 😎🙏🏽🙂

Mensagem 324 de 335 (293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Melhorem o jogo

★★★ Newbie

Eu queria que nos estilos de cabelo colocassem "linhas ou riscos" no cabelo para melhor diversidade e poder ter um escaneamento das faces pelo celular.

Mensagem 325 de 335 (289 Exibições)
★★★ Newbie

Não dá mais todos esses FIFA é sempre a mesma * delay, goleiro pegando bola com as mãos fora da área… sem conta as animação ridículas desses zagueiro onde  adversário pega o mbappe e corre e acaba sempre em gol

chega a ser ridículo de ver mbappe pegando bola de primeira de perna esquerda e fazendo gols que nem Pelé fazia kkk. Van dijk perde no corpo pra jogadores com fisicos filé de borboleta e vc se sente roubado uma experiência nojenta essa jogo dá… 

Sempre essas animação d * desses goleiro o chute vem no meio ele se joga no canto kkkk parece que tem miopia o goleiro não é possível 

isso q tenho 9ms de ping kkk já fiz de tudo pra ajeita esse jogo… Uotrace, dmz, cabos, monitor… e nada adianto kkkk 

Mensagem 326 de 335 (274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Correção nos dmes

★★★ Newbie

Olá gostaria de pedir que vocês  olhem para nós consumidores pois lançaram dme pedindo cartas não tem em pacotes e quase não existe no mercado como as cartas fut capitães que pedem nos dmes  dos futties  e eu não consigo concluir por causa dessas cartas acho que a menos de 1 mês para o início do fifa 23 vocês poderiam facilitar a nossa vida pra se divertir um pouco fiz 15 dmes do Neymar e não consigo concluir por causa dessa falha de vocês que não disponibilizam as cartas que precisam em pacotes para conseguirmos concluir o dme obrigado espero que resolvam.

Mensagem 327 de 335 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

O que fizeram com os consumidores foi um absurdo.

Não vou comprar o fifa 23

Um absurdo colocar o DME do mendy com cartas extintas no mercado

.fiz 15 dos objetivos e não vou conseguir terminar. 

Isso é muita falta de respeito e no final do jogo 

 

 

Mensagem 328 de 335 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Melhorem o jogo

★ Novice

Eu gostaria de deixar algas sugestões aqui.

São as seguintes...

 

A personalização do ATLETA CRIADO do FIFA22 não tem a opção de editar cabelo,barba e nem rosto,uma coisa que achei bem chato na minha opinião,pois no FIFA19 tem e é muito legal! Continuando nas personalizações,os números das camisas dos jogadores das seleções não dá para mudar.

De resto eu gostei bastante do jogo,mas nesse assunto de personalização poderia ser feito como o FIFA19 que podia mudar cabelo,barba a hora que quisesse,e também os números.

Obrigado!

Mensagem 329 de 335 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★ Novice

Gostaria de relatar alguns problemas.

São os seguintes...

 

• Narração errada: Estava jogando com MAN UNITED X BARCELONA,assim que fiz o gol o narrador (Caio) pergunta "como que o LIVERPOOL vai reagir agora",e não foi só uma vez,teve mais erros de comentários e narrações.

 

• Erro na numeração: Não tem como mudar o número do ATLETA CRIADO quando ele está em algum time e no mesmo tempo em uma seleção,ou muda um ou outro,não tem como mudar os dois.

 

• Personalização: Não é bem um problema,mas algo que me faz falta,pois no FIFA19 era muito bom,não tem como mudar o estilo do ATLETA CRIADO,se fez uma vez,não tem como desfazer,somente se criar outro,achei bem chato isso na minha opinião.

 

• Movimentação: Assim que eu controlo um jogador para o ataque,os outros não acompanham acabando com o contra-ataque.

Mensagem 330 de 335 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA