Modo carreira do jogador 23

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

FIFA correria da correria

[ Editado ]
★ Apprentice

O jogo era legal quando foi lançado. Mas descambou de novo pra correria com as atualizações. Futebol não é NFL… será que a equipe que produz o FIFA assiste futebol de verdade? Acho que não, pq é sempre correria. 

Outro ponto é jogador sul-americano ser sempre desvalorizado no seu continente e ter sua potência elevada quando joga na Europa. Ridículo isso. 

FIFA/EA - um passo para frente e três pra trás 

Mensagem 271 de 335 (297 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA

★★ Apprentice
@AlexFernandes10 Realmente não adianta de nada esses nossos lamentos aqui, todos os dias tem TONELADAS de reclamações severas e eles não estão nem aí, continuam a excercer o motor de Scripting / Momentum no jogo, e isso não é só no Ultimate Team, o que é o mais duro, esse código que DESEQUIBLIBRA o jogo (faz os seus jogadores ficarem retardados e o do CPU uma 30x melhor) é em todos os modos. A Konami tem que fazer logo um que preste, para esse monopolio da EA acabar.
Mensagem 272 de 335 (277 Exibições)

Delay absurdo na WL

★ Novice

Pagamos R$300,00 reais num jogo só pelo fato de amarmos futebol. Entretanto, a empresa não garante o mínimo para seus usuários, fazendo um jogo horrível como uma conexão absurdamente instável.

Jogo simplesmente injogável.

Mensagem 273 de 335 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Falta de jogadores

★★★ Newbie

Falta de jogadoras na seleção Feminina do Volta Football (Carla Vanessa Ferreira Silva ) É MINHA PRIMA POENHAM NA

Mensagem 274 de 335 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

bugs nas gameplay de partidas no fifa ultimate team

★★★★★ Novice

Após a última atualização que veio primeiramente ao PC onde eu jogo , percebi que em algumas ocasiões o meu jogador fica travado (ou uma coisa puxando ele para trás) , impossibilitando-o de concluir alguma finalização ou marcação dentro do jogo ,sendo assim ocasionando algum resultado no placar inesperado , ou um gol não previsto .Já me cansei de relatar esses problemas que me impedem de ter uma experiência memorável dentro do FIFA 22 , me disponho a trabalhar na equipe da EA para reforçar ainda mais o meu comprometimento em deixar um jogo mais justo e jogável para nos proporcionar uma partida de futebol o mais próximo da realidade!! 

Mensagem 275 de 335 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Modo carreira do jogador 23

★★★ Guide

As renovação de contrato do seu jogador tem que ter urgente,e o ajustes salarial que não tem o de se viu jogador não ter renovação de contrato ajustes salarial,só no FIFA que tem isso . precisa ser arrumado e mais tem que ter como falar com técnico quando vc está triste ou contente ou feliz que não tem como pedir pra ser capitão do time 

Mensagem 276 de 335 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 22 Incrível

★★★ Newbie

Parabéns, o adversário da um chute de longe e faz o gol, meu personagem cara a cara com goleiro chuta pra fora...

Que incrível ....

Mensagem 277 de 335 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★ Newbie

Sugestão:

Quando nós usuários ligarmos para empresa e for identificado que existe um erro da empresa, neste caso me refiro a um bloqueio indevido do mercado de transferência. Erro este facilmente identificado e comprovado na ligação, de que não houve acesso via web e app, apenas console. Que o serviço seja restabelecido imediatamente e que os atendentes tenham respeito com os usuários. O mesmo me informou que a cada vez que eu entrasse em contato a minha disputa iria para o final da fila. Isso é surreal.

 

#earespeiteosusuarios

Mensagem 278 de 335 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★ Newbie

boa tarde 

sugestao para o FIFA 22 ou 23 

 

Que olhassem mais para o modo carreira jogador em específico colocasse anos de contrato que você tem no time isso mudaria tudo e também o salario não temos essas informações na modalidade se no modo carreira treinador tem diversas funções pra se fazer.

Mensagem 279 de 335 (166 Exibições)

Modo carreira do jogador 23

★★★ Guide

Boa noite gostaria de dar uma sugestão para o modo carreira do jogador FIFA 23,, reajuste de salário que não existe , renovação de contrato que não tem,vc poder falar pro técnico quando vc está feliz ou contente,ou triste,ou até mesmo com raiva que não tem também,e quando vc cria seu jogador que ele entra como promessa, não tem ajuste , até ele chegar a titular, que deveria ter vc poder conversar com o técnico que nem no modo monager, que não existe no modo carreira do jogador.que seria muito legal.

Mensagem 280 de 335 (179 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA