Atualizacao

por XCIAE_Marcelo
Responder

Publicação original

★ Apprentice

Alguma atualização para melhorar o BOMBA PATH 22?

Mensagem 211 de 335 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Em prol da comunidade.

★★ Apprentice

Eu vou dar um feedback sobre "isso" que chamamos de FIFA 22 em PROL da COMUNIDADE onde cobram 300 reais em um jogo sendo essa empresa trilionária que poderia muito bem já ter resolvido e não resolvem problemas técnicos simples que essa coisa tem.

 

Vamos lá:

 

1 - Eu tenho certeza que todo mundo que joga isso já se deparou em algum lance onde tentou fazer um passe de primeira e o jogador simplesmente ignorar o comando que você fez no controle e decide deixar a bola passar e pegar do outro lado como se quem está jogando tivesse pressionado algum botão para tal ação.

 

2 - O menu do jogo estava todo travado quando o jogo foi lançado, depois de MESES consertaram o problema mas depois de alguma atualização que não sei dizer ao certo qual, voltou a ficar travado novamente eu mudo de aba no menu e por exemplo de "Meu jogador" para "Clube" e tenho que esperar alguns segundos pra fazer algo e começar a mexer.

 

3 - O problema dos perks ficarem apitando no ouvido da pessoa que ta jogando ainda continua, você ta no meio da partida e do nada os Perks começam a fazer um barulho infernal mostrando que estão habilitados, todos os 3, e isso várias vezes durante quase 1 minuto. Eu tenho certeza de que quem joga não quer ficar ouvindo essa coisa porque incomoda. O meu ouvido nem de ninguém é pinico.

 

4 - Passe em profundidade completamente bugado em determinados lances, principalmente lances decisivos onde determinariam o resultado da partida.

Digamos que eu estou correndo com um determinado jogador e o atacante do meu time está correndo completamente desmarcado e sozinho em condições totais de receber uma bola em profundidade e decidir a partida, eu toco e o jogador que está com a bola coloca uma força totalmente desnecessária no passe, mesmo o player, quem está com o controle na mão não tiver pressionado com força para tal fazendo com que o passe vá para fora ou servindo como um recuo para o goleiro adversário.

 

Outro lance onde isso acontece é quando eu estou com a bola totalmente dominada e coloco uma força mínima no passe de menos de 1 barra de força para meu jogador que está entrando sozinho pra definir um lance claro de gol e o jogador que está com a bola novamente coloca uma força que não existe no lance fazendo com que a bola se perca totalmente. Isso já está no jogo desde que ele foi lançado, coisa que se alguém, no mínimo 1 pessoa, somente 1 que trabalha na empresa jogasse veria e resolveria mas não consigo deixar de pensar que não é possível que uma empresa tão grande não tem no mínimo uma equipe que jogue o jogo para saber o que tem de errado com o mesmo e que se realmente tenha, esse "bug" não foi resolvido até agora e foi deixado propositalmente para não sei oque. Isso incomoda, poderiam resolver? Tira isso do JOGO.

 

 

Vamos ver se a comunidade tem alguma voz pra trazer mudanças significativas, erros de gameplay que estão desde que isso saiu e até agora nada de fazerem algo, se ninguém nesse fórum já veio aqui falar algo sobre isso eu serei o primeiro e não precisa dizer que moderadores do fórum não tem poder algum para fazer mudanças porque essa é a resposta padrão que dão em todo post aqui. A resolução desses problemas, erros de gameplay agregaria algo à COMUNIDADE? Eu posso dizer que conheço no mínimo 100 pessoas que jogam e competem entre si e que jogam diversos modos diferentes dentro do jogo e reclamam constantemente da mesma coisa também diriam que sim só que a diferença é que nenhum deles acha que vindo aqui e fazendo um post nesse fórum pedindo para resolverem isso adiantaria de algo mas eu estou aqui para testar a teoria de que se alguém vir aqui pedindo mudanças em PROL da COMUNIDADE e do consumidor que pagou pra jogar um jogo decente eles dariam ouvidos, levariam em consideração e resolveriam. Eu e essas pessoas estamos no aguardo.....

Mensagem 212 de 335 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★★★ Novice

Modo offline

  1. Rebotes voltam no pé da IA quase 100% das vezes.
  2. Tempo de reação dos jogadores do player é muito mais alto que da IA.
  3. Repete um Bug do FIFA 09 onde os próprios jogadores atrapalham finalizações.
  4. Overall não condiz com desempenho em campo, principalmente da IA.
  5. Nesse sentido de overall, enfrentando a IA, os atacantes de times inferiores com overall mais baixos acertam todos os chutes na gaveta.
  6. Diminuição da precisão do passe da IA nos níveis mais altos, afinal quantas partidas terminam com 95% ou mais de passes certos?
  7. Goleiros da IA pega tudo, enquanto o player aceita qualquer chute fraco. Por isso, ter a programação para os goleiros, ter um goleiro com overall “90” onde 50% dos chutes acabando em gol e um goleiro com overall “60” defendendo tudo não dá.
  8. Erros de passe e passe forçado muito altos.
  9. Jogadores do player marcam muito longe independente da configuração escolhida. Já jogadores da IA parecem grudados.
  10. Troca automática não funcionando direito ou selecionando o pior jogador
  11. Erros de domínio, delay na movimentação, domínio, passe, chute. Enfim toda a jogabilidade é em ritmo de delay e quanto maior a dificuldade, mais delay e problemas ocorrem.
  12. Jogadores deixam a bola passar do lado mesmo podendo interceptar, tiram o pé, facilitam para a IA fazer às jogadas.
  13. Com o aumento do nível de dificuldade time fica mais bugado em todos os setores, passes, tempo de resposta, enfim tudo que tem para dar errado dá errado apenas para o lado do Player.
  14. Cruzamentos são praticamente ineficientes, quase todos os cruzamentos caem para o adversário.
  15. Os jogadores substitutos quando entram nos jogos, mesmos sendo após os 60 mitos, ficam mais fadigados que os titulares para o próximo jogo.
  16. Não te com jogar com a regra de mão para penaltis. O zagueiro sozinho coloca a mão na bola na área ao dominar, por exemplo.  

Editei (copiei) com base nos comentários do wnf1978. Encontrei os mesmos problemas que ele.

Mensagem 213 de 335 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★★★ Novice

17 - Corrigir a BURRICE dos zagueiros e laterais dos player que, principalmente, em contra-ataques dão 10 metros de condição para os atacantes adversários, ou seja, um zagueiro/lateral somente ficam a 10 metros da linha de impedimento de forma equivocada.  

Mensagem 214 de 335 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Em prol da comunidade.

[ Editado ]
Hero

@Vridro Movido para o tópico de feedback.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 215 de 335 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Em prol da comunidade.

Champion

Fiz inúmeros testes de IA x IA nível Lendário nesta parte estão ocorrendo algumas falhas (20 minutos o tempo):

 

1 - Placares muito grandes mesmo definindo o goleiro para 100 nas opções de jogo - https://www.youtube.com/watch?v=OzfyCyJd1S8

 

2 - Falta de stamina no primeiro tempo (jogo de 20 minutos) e quando ocorre o segundo jogo sobra stamina nos jogadores, eles não se cansam.

Mensagem 216 de 335 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Em prol da comunidade.

Champion

1 - Na parte de clubes, estão faltando diversas Seleções que apareciam na versão 21 do FIFA: https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/

 

2 - No modo carreira clube/jogador corrigir o campeonato Liga do Brasil para 20 equipes.

 

3 - Clubes do Campeonato Brasileiro Série A estão definidos: https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/campeonato-brasileiro-de-2022-tem-participantes-definidos-na...

 

4 - Aqui está a lista das Federações Estaduais de Futebol: https://www.cbf.com.br/a-cbf/institucional/balancos-federacoes

Mensagem 217 de 335 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Quero parabenizar vocês esse ano. Por ter feito o UT 22 ser mais casual.

★ Novice

Eu trabalho viajando e chego sábado a noite e mesmo assim ainda consigo participar da weekend league.
Esse ano ficou perfeito para os jogadores casual. 
Sempre estamos reclamando do jogo.
Mas esse ano vocês merecem os parabéns
Abraços 

Mensagem 218 de 335 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Pack de uniformes

★★★ Newbie

Olá pessoal, boa noite! 

 

gostaria de dar uma sugestão de venda de uniforme, já que nesse FIFA 22 está rolando este tipo de coisa.

 

existe um uniforme no próprio jogo, que lembra muito o uniforme do Corinthians, clube que tem uma das maiores torcidas do Brasil, sendo assim, eu não sei se seria possível, mas se sim, seria muito bacana que vocês colocassem ele a venda nos packs, ou algum parecido com ele, pois, tenho certeza que MUITOS torcedores iriam compra-lo para usar um uniforme parecido com o do seu clube, visto que o mesmo infelizmente não está disponível no Ultimate Team.

 

Irei deixar o uniforme anexado nesse ticket, eu espero de verdade que ao menos façam um uniforme parecido com esse para que possamos nos divertir mais ainda.

 

Mensagem 219 de 335 (275 Exibições)

DUO(trio e quadra) x Solo no Elite da Division Rivals

★ Novice

Sério, isso tá me tirando a paciência no jogo. Por qual motivo é permitido o cara conectar 4 controles e jogar contra você? Aconteceu comigo uma vez nessa semana, mas todos os dias pego diversos duo no elite, simplesmente marcação dupla o tempo todo. Quero entender porque a EA acha isso normal...

Mensagem 220 de 335 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA