Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

por jota6883
Responder

Publicação original

Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

Community Manager

Olá @ZamoPlayers

 

Uni sua postagem com o tópico de feedback pro FIFA 22 e irei repassar seu vídeo pra equipe. 

 

Obrigada pelo feedback! 



Mari.png

Mensagem 101 de 335 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

★★ Apprentice

o jogo de semanas atrás estava muito bom ... cadenciado, jogado, realmente vencia quem era melhor em campo! Hoje, agora... o jogo está muito semelhante ao que estava no final do fifa 21, uma correria danada, goleiros frangueiros (os de stats alto são os mais ruins) ... por favor, consertem, deixem o jogo um pouco mais real... sem essa correria toda! Está ruim. Acredito que muitos estejam passando por isso, pois venho acompanhando em grupos de whats, telegram e facebook sobre que muitos se sentem entristecidos com essa ultima atualização. Bom, acredito que irão mudar e ficaremos ansiosos por isso. Obrigado.

Mensagem 102 de 335 (260 Exibições)

Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

★★★ Guide
@jota6883 Goleiros tirando notas abaixo de 6 constantemente. Voltou a ficar ridículo
Mensagem 103 de 335 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

★★★ Guide
@jota6883 Só discordo que estava maravilhoso. Teve pequena melhora em relação ao 21. Mas prêmios péssimos. Estão conseguindo estragar tudo. E com prêmios horríveis
Mensagem 104 de 335 (241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

★★★ Guide

Antes, com 40% na WL vc tinha bons prêmios. Agora tem que conseguir mais de 50% p se classificar. Ficou muito pior. Tdo bem ter menos jogos, mas é muito ruim o aproveitamento. Algo como 50% seria razoável. Talvez 45.

Mensagem 105 de 335 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 22

Community Manager
@3843Reginaldo Movi seu post pro tópico de feedback e sugestões pro FIFA 22. Obrigada pelo feedback!


Mari.png

Mensagem 106 de 335 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudanças FUT em 14/10/2021

Community Manager
@Alneves001 Obrigada pelo feedback que será repassado pra equipe. Seu post foi movido pro tópico de feedback do FIFA 22.


Mari.png

Mensagem 107 de 335 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★ Guide

Sugiro liberar para o Brasil a Narração em ESPANHOL. Isso foi feito em 2019.

 

As narracoes em ingles e portugues são otimas mas para quem joga muito acaba cansando. seria bom ter a opção de Espanhol para variar.

 

A versão em espanhol mexico liberada em 2019 era muito boa.

 

Grato

Mensagem 108 de 335 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★ Apprentice
@EA_Mari Sugestão, destruaam o backup, nas pranchetas de ideias, no desenvolvedores e em qualquer pessoa que tenha sido responsavel por esse jogo de lixo que vcs criaram
Mensagem 109 de 335 (258 Exibições)

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★ Novice

Sinceramente??? Nova geração a * esse jogo tá mais ridículo que sei lá o que, se pudesse devolver o jogo que comprei pela minha conta PSN acredita que venderia, passas mais raiva com a estupidez deste jogo que outra coisa, guarda-redes desde a atualização é golo sempre o dos outros são mais fracos defendem tudo, os centrais então não têm reações nenhuma aos atacantes, parecem que bloqueiam e começam a correr tipo que estão a arrastar-se isto no início da primeira parte. Jogadores como Sterling não consegue passar por ng em corrida quando é dos mais rápidos, jogadores com bom stat de passe raramente acertam 1, ou seja este jogo tá uma * eu prefiro desligar a * desse jogo e jogar o FIFA 21 acho que este jogo esta bom para quem eles querem, pois tens jogadores que nem sabem jogar o game tás por cima o jogo todo não marcas golos e eles marcam o 1 e a seguir entra tudo cheguei a levar 6-1 de um jogador que mal tocava na bola e eu estava lá sempre em cima e a bola NC entrava ele marcou o 1 não sei o que se passou a minha equipa já não se mechia ou seja realista é isso que chamam a esse tal de FIFA 22 🤔🤔 últimas vez que gasto dinheiro a comprar esse jogo prefiro jogar  jogar efootball não gasto e mesmo que não goste desinstalei agr FIFA pagas e não é pouco para algo que só é bom para quem lhes interessa ou torra dinheiro em FIFA Coina e tudo mais...

Mensagem 110 de 335 (251 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA