Erros (demais) e acertos (que se transformam em erros)

por Romaguera_br
Responder

Publicação original

Acabaram com o melhor jogo que fizeram

★ Novice

Venho aqui trazer minha indignação com esse jogo , realmente o jogo estava ótimo , jogos apertados , resultado reais … 1a0 2a1  e por aí vai . Atualizaram e agora o fifa virou o que ? 
placares de 7 a 6 5 a 6 ? 
pelo amor de Deus gente onde vocês já viram esses resultados ?  Todo jogo saindo vários gols , goleiros não pegam mais um chute , enchem a barra de finalização o goleiro vão pra traz ou espalma para dentro do gol .  Realmente esse jogo voltou a ser uma piada , se

cotinuar assim vou acabar

pwdindo meu dinheiro de volta , me venderam o fifa 22 e depois de 1 mês mudaram para o fifa 21 . 

todos deveriam fazer isso para eles pararem de ouvir os pro players e. Pensar mais na comunidade  comum que joga esse jogo , pois somos nós que movimentamos esse mercado e não os prós players . 

viu aguardar uma novo atualização senão vou abandonar o fifa de vez e

Pedir  meu dinheiro de volta . 

O MELHOR FIFA DE TODOS OS TEMPOS VOCÊS CONSEGUIRAM ACABAR

COM ELE ESSA SEMANA QUE PASSOU .

 

Mensagem 91 de 335 (612 Exibições)

Re: ATUALIZAÇÃO FIFA 22 ACABOU COM A JOGABILIDADE #1

★★★★ Apprentice

Quando nos falamos da EA vemos que nunca será um jogo competitivo, infelizmente e isso, dão prioridade para bugs e jogadores que depois vão ficar falando mal sonjogo.

 

EA mais uma vez seguindo a cartilha de detonar um jogo, mas agora temos mais um jogo de futebol aparecendo está ruim.por enquanto mas com a nossa ajuda pode melhorar.

 

Aí a EA terá que mudar sua postura

Mensagem 92 de 335 (629 Exibições)

Re: ATUALIZAÇÃO FIFA 22 ACABOU COM A JOGABILIDADE #1

★★ Guide
@thalaosep Concordo com você. Os goleiros da IA estão fazendo defesas a queima roupa ou cara a cara com uma frequência anormal, isto quando a bola bate na trave que parece ter íma. Em contra partida meu goleiro toma gols em bolas lentas com a famosa mão de alface. EA tem que melhorar a IA disso. No SB mesmo que seu time seja muito superior ao adversário em dado momento eles exercem uma pressão absurda. Por mim isto poderia acontecer e obviamente cansar o adversário, mas a IA não pode diminuir nossa velocidade, agilidade ao sair da defesa. Os jogadores de fato ficam lentos, seus passes ficam ruins e todas as divididas são perdidas. Conter com companheiro temporizado foi um retrocesso. A recomposição do time continua não existindo, ainda que vc peça para o jogador voltar para marcar. Não entendo o porquê dificultam mais. tenho vários amigos que estão se irritando ao invés de se divertirem. E é claro, ninguém quer um jogo fácil, mas um jogo solto, competitivo. No Fifa 2020, lembro que joguei no rivals um jogaço. Lá e cá, venceu quem aproveitou mais as criações. Perdi, mas foi um jogo agradável .
Mensagem 93 de 335 (604 Exibições)

Re: Acabaram com o melhor jogo que fizeram

★★★ Guide

Ainda tem vários problemas (partidas que vc chuta para caramba e o cara ganha assim mesmo, rebatidas, passes malucos, ajuste de corpo do jogador bem mais demorado que o adversário, etc), mas os placites estão bem mais reais no 22. Dois acertos: R1 e goleiros. De resto, mesmos problemas do anterior.

Mensagem 94 de 335 (601 Exibições)

Re: Acabaram com o melhor jogo que fizeram

★★★ Guide

A premiação é que está horrível! Antes, com um aproveitamento de 47% vc tinha bons prêmios. Agora é impossível. 9 jogos tornou quase impossível para se classificar p os play-offs

Mensagem 95 de 335 (596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

[ Editado ]
★★★ Guide

Classificação da WL horrível. Prêmios horríveis. Jogo piorou demais em relação ao 21 em vários quesitos. Ter que ficar se matando para se classificar para uma WL que vc precisa fazer 56% de aproveitamento em 9 jogos contra 40-47 ‘em 30 nos anteriores para receber bons prêmios é uma piada.

Goleiro, que estava bom, já deu uma piorada. R1 ficou bem melhor p controlar. Só!

Terror total. Estragaram muito o jogo e a experiência. Que já vem ruim e acontecendo todo ano. Chegou a hora de parar de achar que vai melhorar.

Mensagem 96 de 335 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★ Guide

As melhorias tem sido muito pequenas para a quantidade de problemas que o jogo tem. Os modos competitivos, que deveriam priorizar uma certa igualdade de armas, claramente tem desníveis entre AI. Se paga muito caro para uma experiência horrível de jogo.

Tudo feito para viciar e gastar dinheiro.  É que não adianta nada.

Visual excelente p correr atrás de dinheiro. Com jogabilidade e experiência cada vez pior

Mensagem 97 de 335 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Favorecimento Nível Ultimate SquadBattles

★★★ Newbie

O nível Ultimate de Squad Battles como sabemos é um nível de alta performance em que os jogadores adversários possuem características nível 99, mas daí até as regras serem alteradas a favor da "máquina" já é um tanto suspeito. O exemplo que deixo anexo ocorreu dia 16/10/2021 na Plataforma PS4 - FIFA 22, o jogador claramente toca para lateral e o arremesso ao invés de ser a meu favor é destinado a "máquina". Este post foi feito no intuito de melhoria, pois sabemos que o jogo no começo tem sempre muita coisa a melhorar. Vídeo disponível no link https://youtu.be/kWRJvXYDrl8.

Mensagem 98 de 335 (625 Exibições)

Erros (demais) e acertos (que se transformam em erros)

[ Editado ]
★★★ Guide

Continuam as bolas rebatidas (praticamente todas) para o adversário e o AI que parece só funcionar para um lado. Partidas impossíveis. Jogadores que ficam parados. Enfim, um festival de problemas que só vai se perpetuando de versão para versão.

De acertos: R1 e os goleiros, que vcs já querem piorar ou já pioraram. Aparentemente os goleiros pioraram e o R1 tem um timing (que não faz sentido). Enfim, muito pouco para a grana que se gasta. O DIVISION Rivals parece que está num caminho correto. Mas a falta de saber o nível do seu adversário é irritante.

Prêmios horríveis.

Menção honrosa de como estragar tudo para a Championship. Conseguiram atrapalhar completamente o produto de vocês. Se eu pudesse, devolvia.

Mensagem 99 de 335 (631 Exibições)

Re: Erros (demais) e acertos (que se transformam em erros)

Olá, @Romaguera_br

 

 

Obrigado por participar e por deixar sua opinião sobre o novo FIFA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 100 de 335 (625 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA