Re: BOLAS REBATIDAS/INTERCEPTADAS

por Romaguera_br
Responder

Publicação original

Continuam os mesmos problemas

★★★ Guide

1- Matar a bola mesmo quando vc quer cabecear/chutar

2- péssima resposta de carrinho em pé. Vc aperta e a resposta vem muito tempo depois ou nem vem

3- Jogadores “param”. O IA não te ajuda. Não tem 1 bola de interceptação/rebatida parando no teu pé, na defesa, em determinados jogos

4- Piorou absurdamente a forma do DR e WL. Terrível em termos de premiação.

5- A EA não se preocupa em estabelecer jogo equânime. Claramente tem jogos impossíveis de ganhar/perder

 

De pontos positivos: goleiros finalmente menos frangueiros, mesmo assim, goleiros mais fracos 80-, ficam absurdamente fortes. Passes melhoraram um pouco. Mas pouco. 

Mensagem 51 de 335 (636 Exibições)

Re: Continuam os mesmos problemas

Hero (Retired)

@Romaguera_br 

 

Bom dia

 

Espero responder algumas questões.

 

1- Matar a bola mesmo quando vc quer cabecear/chutar -

Jogador precisa ter reações elevadas para chutar de primeira. Além do quesito voleio.

 

2- péssima resposta de carrinho em pé. Vc aperta e a resposta vem muito tempo depois ou nem vem.

Confesso que não testei.

 

3- Jogadores “param”. O IA não te ajuda. Não tem 1 bola de interceptação/rebatida parando no teu pé, na defesa, em determinados jogos

O jogador precisa ter alta Combatividade para reagir. Veja o número dos seus jogadores. Agora tem alguns lances que isso acontece.

 

4- Piorou absurdamente a forma do DR e WL. Terrível em termos de premiação.

Concordo plenamente.

 

5- A EA não se preocupa em estabelecer jogo equânime. Claramente tem jogos impossíveis de ganhar/perder

Aqui acho que tem muitas variáveis que podemos alterar para virar um jogo.

 

 

Espero ter ajudado.

Acho importante contribuirmos com o nosso ponto de vista para que o jogo se torne melhor  a cada atualização.

 

 

Abraços.

Mensagem 52 de 335 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Continuam os mesmos problemas

★★★ Guide

Ajudou bastante. O R1, pelo menos, está ajudando bastante na marcação. Outro ponto que melhorou com a indicação do jogador que vem marcar e que se torna 1ª opção p mudança

Mensagem 53 de 335 (620 Exibições)

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★★★★ Novice

Crossplay. Indispensável. Pra quem tá no PC, dificilmente acha partidas no pro clubs, enquanto qm tá em outras plataformas se diverte muito mais. O futuro é crossplay

Mensagem 54 de 335 (611 Exibições)

Re: Continuam os mesmos problemas

★★★ Guide

O problema são todos os problemas potencializados. Jogador muito devagar para dominar a bola e fazer jogada rápida. Várias mudanças muito ruins.

Só vale mencionar o R1 que, finalmente, está servindo para algo e o goleiro. O resto muito ruim.

Mensagem 55 de 335 (606 Exibições)

Re: Diminuir a Precisão dos chutes colocados

★★★ Guide

Jogo, na média, piorou em relação ao ano passado. Aliás, 2 anos seguidos como jogo piorando. Parabéns.

A capacidade de resposta dos jogadores é uma piada

Mensagem 56 de 335 (598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Vocês poderiam coloca a chuteira Adidas Orange F50 no FIFA 22?

[ Editado ]
★★ Apprentice

Eu sou um grande fã das chuteiras da Adidas principalmente a "Adidas Orange F50" do Messi, jogo FIFA desde 2005/2006 e sinto falta dessa chuteira desde o FIFA 2011, como jogo muito PRO CLUBS gostaria de poder jogar com essa chuteira, é a minha preferida na história do futebol, tenho certeza de que além de mim mais pessoas gostariam de vê-la no game, é algo simples mas que com certeza deixaria o meu jogo e dessas pessoas muito mais prazeroso, divertido de jogar. Como vocês atenderam o pedido da comunidade e colocaram algumas chuteiras antigas no game, gostaria de ver essa novamente no jogo com toda a qualidade gráfica que o FIFA tem hoje em dia. Poderiam fazer isso por favor?

Mensagem 57 de 335 (595 Exibições)

PÉSSIMA ESCOLHA NO DIVISION RIVALS

★★★ Guide

Vcs acertaram no jogo passado em começar a dar o nível de cada jogador que vc está jogando. Nesse vcs erraram tudo de novo. Sem contar como é frustrante tentar subir de divisão. Um verdadeiro inferno.

Péssima escolha e péssimos prêmios

Mensagem 58 de 335 (477 Exibições)

BOLAS REBATIDAS/INTERCEPTADAS

★★★ Guide

Estou conseguindo postar o time na defesa e é incrível a quantidade de bola rebatida/interceptada e roubada, que vc não tem controle, e que sobra para o adversário. É desproporcional.

Mensagem 59 de 335 (489 Exibições)

Re: BOLAS REBATIDAS/INTERCEPTADAS

★★★ Guide

E já tomei 2 gols contra em cobrança de tiro de meta com inversão. Um absurdo. E é triste ver que o empate não serve de nada p subir

Mensagem 60 de 335 (485 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA