Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

por vascobfontes
Responder

Publicação original

FIFA 22 - Conta Pirateada

★★★ Newbie

Boa noite, 

 

hoje quando entrei no FIFA Ultimate Team, todas as minhas coins e jogadores tradeable desapareceram. Aparentemente a minha conta foi invadida. Já mudei a password e ativei todos os meios de segurança possíveis. No entanto, gostaria de saber se existe alguma maneira de, pelos menos os jogadores, serem devolvidos. 

A minha conta foi acessada na Itália e eu vivo na Alemanha. Tentei falar com a EA mas o live chat n está ativo e nao existe nenhum e-mail para qual possa mandar mensagem.
Estou bastante triste pois parece-me demasiado fácil acessar à minha conta sem q eu tenha partilhado os meus dados de acesso...

Mensagem 1 de 6 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

Hero
@vascobfontes Olá!

Segue instruções para contas invadidas:
https://help.ea.com/br/help/account/secure-hacked-ea-account/

Lembrando que o horário de atendimento é em horário comercial, por isso você não conseguiu falar com o chat ontem, já que estamos no final de semana.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (195 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

★★★ Newbie

Acha possível que depois de falar com o suporte alguém me devolva a equipa de volta? Não preciso das moedas. Mas a equipa era bastante importante pois estou na Div.2 e jogar com uma equipa de 182 fica difícil....

Mensagem 3 de 6 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

★★★ Newbie

Aconteceu-me a mesma coisa,fiquei sem jogadores nenhuns e com as mesmas coins. preciso de ajuda

Mensagem 4 de 6 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

[ Editado ]
Community Manager

@vascobfontes Se sua conta foi de fato invadida, depois de restaurada a segurança, será enviada pra investigação para ver se é possível recuperar os itens perdidos.



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 - Conta Pirateada

Community Manager
@rickydope97 Poderia esclarecer melhor o que ocorreu? Seus jogadores foram vendidos? Suspeita que sua conta foi hackeada?


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA