FALTA DE POSICIONAMENTO NAS RECLAMAÇÕES

por Romaguera_br
Responder

Publicação original

Solução aceita

FALTA DE POSICIONAMENTO NAS RECLAMAÇÕES

★★★ Guide

Outra coisa irritante é a falta de Qqer pronunciamento da empresa em diversos pontos levantados

Mensagem 1 de 2 (68 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: FALTA DE POSICIONAMENTO NAS RECLAMAÇÕES

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Romaguera_br

 

O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Não somos um suporte ao vivo e nem sempre podemos responder a todos aqui. Se você precisa de um suporte imediato, gentileza contatar um advisor via fone ou chat. 

 

Tudo o que tenho de atualização está sim sendo incluído nos diversos problemas reportados aqui até o momento. Se não há atualização de minha parte é porque não houve nenhuma mudança no status da investigação. 

 

Isso tendo sido dito, por favor pare de causar spam aqui pois isso é contras as regras do AHQ. 

 

[ Este tópico foi encerrado pela administração- off topic ] 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (52 Exibições)

Todas as respostas

Re: FALTA DE POSICIONAMENTO NAS RECLAMAÇÕES

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Romaguera_br

 

O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Não somos um suporte ao vivo e nem sempre podemos responder a todos aqui. Se você precisa de um suporte imediato, gentileza contatar um advisor via fone ou chat. 

 

Tudo o que tenho de atualização está sim sendo incluído nos diversos problemas reportados aqui até o momento. Se não há atualização de minha parte é porque não houve nenhuma mudança no status da investigação. 

 

Isso tendo sido dito, por favor pare de causar spam aqui pois isso é contras as regras do AHQ. 

 

[ Este tópico foi encerrado pela administração- off topic ] 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (53 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA