Exijo uma explicação plausível

por RhedDT
Responder

Publicação original

Exijo uma explicação plausível

★★★★ Apprentice

Boa noite, quero saber por que eu. que jogo fifa desde o fifa 13, nunca usei nenhum tipo de trapaça, glitch, bug, sempre fui um jogador honesto e correto, sempre fiz dme`s, sempre abri pacotes de premiação, sempre fiz o máximo de conteúdo que me é possivel e nunca tirei nenhum jogador minimamente utilizavel em nenhuma promoção, DESDE O FIFA 13.

Vejo em foruns e grupos de fifa pessoas que tiraram 2 icons no mesmo pack, que tiraram 3 icons na mesma semana, que sempre tiram grandes jogadores em promoções, e comigo isso NUNCA ACONTECE, eu sempre tiro porcaria, sempre jogadores LIXO que mal são utilizáveis.

Nem por DME eu consigo fazer os icons que sào lançados, pois nunca vem jogador de nivel alto em meus packs. Se o pack é 3x 84+, o meu SEMPRE vem 3 84 e nunca vem nada.

Empresa MANIPULADORA.

 

Mensagem 1 de 3 (159 Exibições)

Re: Exijo uma explicação plausível

★★★★ Novice
@RhedDT Amigo eu amo fifa, te entendo perfeitamente tenho a mesma conduta, nunca usei cheat em jogos, levanto essa bandeira, afinal jogar com trapacas nao passa de um jogo sujo... porem tb odeio a prioridade das empresas de jogos para banir os cheaters... parece que elas se benificiam com isso... me add no ea play meu nick e lHlEYJlOlE.
Mensagem 2 de 3 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Exijo uma explicação plausível

★★★★ Novice
@lHleYJlolE acabei de jogar aqui depois de meseS configuranDo a maquina ips ANTIVIRUS, desconfiei que hackearam meu pc atraves de ipes do jogo... agora entrei joguei limpo nada de jogadores mexendo sozinho derrepente meu jogo fecha... como sempre... varias vezes...
O jeito e ir pro console por que o fifa no PC e pra jogadores que amam Jogar
"FIFA FAKE HACK FOREVER'' hahaha infelizmente so derrotado trapaceadores...
Mensagem 3 de 3 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA