Re: Esperamos pela Demo este ano!

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Esperamos pela Demo este ano!

★★★★★ Guide

O que me fez comprar meu primeiro FIFA, foi experimentar a Demo do 17, e de lá pra cá comprei todos, estou na dúvida se compro para PC ou Series X, queria experimentar o jogo antes para decidir.

Mensagem 1 de 4 (195 Exibições)

Solução aceita

Re: Esperamos pela Demo este ano!

Olá @JeffSarinho10 ,

 

A versão de PC não terá a tecnologia de HyperMotion (exclusivo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S), então eu sugiro que compre para o seu Xbox Series X.

 

Caso seja assinante do EA Play, você poderá testar o jogo completo por 10h já no lançamento, porém, quanto à demo, não há nada oficial ainda. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (182 Exibições)

Todas as respostas

Re: Esperamos pela Demo este ano!

Olá @JeffSarinho10 ,

 

A versão de PC não terá a tecnologia de HyperMotion (exclusivo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S), então eu sugiro que compre para o seu Xbox Series X.

 

Caso seja assinante do EA Play, você poderá testar o jogo completo por 10h já no lançamento, porém, quanto à demo, não há nada oficial ainda. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (183 Exibições)
Highlighted

Re: Esperamos pela Demo este ano!

★★★★★ Guide

Olá @EIGuimaraes 

 

Eu sei, mas eu queria a Demo para testar se realmente vale a pena, pois estou jogando cada vez menos...

Mensagem 3 de 4 (176 Exibições)

Re: Esperamos pela Demo este ano!

[ Editado ]
Community Manager

@JeffSarinho10 Assim que e se tivermos mais informações a respeito, iremos anunciar aqui.



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA