EA sempre estraga FIFA

por dgujppljnobg
Responder

Publicação original

EA sempre estraga FIFA

★★★★★ Novice

A EA sempre estraga o Fifa com atualizações que modificam coisas no jogo que não devia,eu até pensei em comprar esse Fifa 22 pensando que poderia ser legal mais depois de ver muitos vídeos sobre esse Fifa, eu percebi que esse fifa só foi bom no lançamento por que após as atualizações o jogo só tem muitas reclamações dos jogadores como: travamentos em tela de carregamento,delay ao aperta botões para dar comandos em alguns momentos,gráfico pior no Xbox Séries S se comparado com o FIFA 21,Goleiros quê eram incríveis agora estão fracos,Marcação quê era inteligente agora está uma * é muito outros erros quê deixa muito jogador de Fifa irritado.A minha conclusão é de que ó Fifa 22 não vale a pena pelo valor que e vendido.

Mensagem 1 de 3 (137 Exibições)

Re: EA sempre estraga FIFA

Hero (Retired)

@dgujppljnobg 

 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Penso diferente. Acho que as atualizações são ajustes válidos no jogo. Reclamações sempre irão existir. Acredito que devemos utilizar este espaço para fazer sugestões de melhoria no jogo.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 3 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA sempre estraga FIFA

★★★ Guide

Quando a gente envia sugestões/dúvidas sobre o (péssimo) gameplay dessa versão, não respondem.

Mensagem 3 de 3 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA