Re: Division Rivals do FIFA Ultimate Team

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Division Rivals do FIFA Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager

 

Saiba mais sobre o Division Rivals do FIFA Ultimate Team (FUT) no FIFA 22 para PC, PlayStation, Xbox e Stadia.


O QUE É O DIVISION RIVALS?

O Division Rivals é uma competição de temporada online com um sistema de classificação baseado em habilidade que pode ser jogado sozinho ou de forma cooperativa. 

Vença partidas para progredir, aumentando sua Classificação e Divisão para que possa disputar recompensas melhores.

Dispute partidas para ganhar Pontos de Classificação do FUT Champions com base na Divisão em que você está jogando, e use esses Pontos para se classificar para o Mata-mata do FUT Champions.

Quanto tempo dura cada Temporada do Division Rivals?

Cada Temporada do Division Rivals vai funcionar durante a duração de uma Temporada do FUT. Uma Temporada do FUT geralmente dura cerca de 6 semanas.

PROGRESSO

Como o progresso funciona no Division Rivals?

O progresso no Division Rivals é um sistema de classificação, onde você pode subir e descer a classificação com base nos resultados das suas partidas. Cada etapa desta classificação é uma "Fase".

Quando começar a jogar o Division Rivals, você começará na Divisão 10. A Divisão 10 terá várias Fases dentro dela que você precisa passar antes de chegar à Divisão 9, que terá várias Fases para chegar à Divisão 8, e assim por diante.

Vença uma partida para subir uma Fase. Vencer duas partidas seguidas vai iniciar uma Sequência de Vitórias. Quando estiver em uma Sequência de Vitórias, para cada vitória consecutiva adicional, você avançará duas Fases por vitória até empatar ou perder uma partida, encerrando a Sequência de Vitórias.  

Se empatar uma partida, você permanecerá na Fase atual. 

Se perder uma partida, você pode descer uma Fase.

Algumas Fases são especiais. Alcançar uma Classificação vai desbloquear um novo nível de Recompensas Semanais que você pode ganhar. Alcançar um Ponto de Controle impedirá que você desça dessa Fase se perder partidas no futuro. 

Como vocês determinam a minha Divisão?

Quando começar a jogar o Division Rivals, você começará na Divisão 10. Os resultados das suas partidas ao longo do restante da Temporada do FUT determinarão em que Divisão você eventualmente terminará a Temporada.

Quando uma nova Temporada do FUT começar, todos os competidores serão rebaixados da Divisão em que terminaram a temporada anterior, começando em uma Divisão inferior para que possam começar a subir de volta ao topo novamente.

Quantas Divisões existem?

Há 11 Divisões no Division Rivals, com as Divisões 10-1 e, depois, a Divisão de Elite.

O que é a Divisão de Elite?

A Divisão de Elite é onde os jogadores com maior habilidade no Division Rivals competem. Você pode chegar à Divisão de Elite depois de avançar pela Divisão 1. Assim que chegar à Divisão de Elite, você continuará competindo lá até o final da Temporada do FUT ativa.

Dentro da Divisão de Elite, os jogadores são classificados de acordo com sua Classificação de Habilidade, com os 200 Melhores jogadores de cada grupo de plataformas fazendo parte do Placar de Líderes dos 200 Melhores da Elite. Os grupos de plataformas são:

  • PlayStation 4 e PlayStation 5
  • Xbox One e Xbox Series X|S
  • PC (Origin/Steam) e Stadia

RECOMPENSAS

Como as recompensas funcionam no Division Rivals?

Suba pelas Classificações para aumentar sua Divisão. Quanto mais você progredir, mais recompensas ganhará. 

Há dois tipos de recompensas: Marco Semanal e de Temporada.

  • Semanal: vença um número definido de partidas antes do final de cada semana. Quando a competição terminar, você ganhará recompensas com base na sua Divisão e Classificação atuais. Você também pode melhorar essas Recompensas Semanais vencendo mais partidas a cada semana. 
  • Marco de Temporada: ganhe recompensas adicionais ao jogar partidas do Division Rivals, vencendo ou perdendo. Você pode ganhar uma das três Recompensas de Marco por Temporada do FUT com base na Divisão em que terminar e nos requisitos que concluir.

Como recebo minhas recompensas?

Quando a competição semanal terminar, você poderá resgatar suas Recompensas Semanais logo em seguida, tanto no jogo quanto pelos aplicativos Web e Companion do FUT. Em alguns casos, você terá que escolher entre opções de recompensas diferentes. Enquanto isso, as recompensas de Marco de Temporada serão dadas após o fim de uma Temporada do FUT.

Que horas são lançadas as Recompensas Semanais do Division Rivals?

As recompensas são lançadas às quintas-feiras, 8h00 (UTC).

COMO A ORGANIZAÇÃO DE PARTIDAS FUNCIONA?

Divisões 10-1

Para organização de partidas individuais e Co-op para as Divisões 10-1, a organização de partidas será feita com jogadores com base em dois fatores diferentes:

  1. Sua localização. Isso determina qual local do centro de dados de jogo do FIFA será usado para a partida.
  2. Sua Classificação. Isso significa que você será pareado com jogadores que possuem uma Classificação similar à sua.

Organização de Partidas da Divisão de Elite

A Organização de Partidas da Divisão de Elite no Division Rivals é baseada em dois fatores diferentes:

  1. Sua localização. Isso determina qual local do centro de dados de jogo do FIFA será usado para a partida.
  2. Sua Classificação de Habilidade. Você vai jogar com jogadores que possuem uma Classificação de Habilidade próxima da sua.
    • Contanto que você tenha uma Classificação de Habilidade 2200 ou superior, você vai organizar uma partida como se tivesse uma Classificação de Habilidade de 2200. Isso é para ajudar a tornar mais fácil para jogadores com habilidade mais alta encontrar partidas. O fator de Classificação de Habilidade tem uma faixa maior nas versões do PlayStation 5 e Xbox Series X|S e Stadia do FIFA 22 para acomodar melhor a base de jogadores nessas plataformas.

Se você estiver jogando Co-op, a Classificação de Habilidade do jogador com maior habilidade em uma dupla é usada na organização de partidas, significando que pelo menos dois de quatro potenciais participantes do Co-op podem ter uma Classificação de Habilidade semelhante.

Posso organizar partidas com jogadores de outras plataformas?

Você só pode organizar partidas com jogadores da mesma versão do seu FIFA 22, na mesma família de consoles. Por exemplo, se estiver jogando a versão do FIFA 22 para PlayStation 4, você poderá organizar uma partida com alguém jogando a versão do FIFA 22 para PlayStation 4 no PlayStation 5. Nesse cenário, você não pode organizar partidas com alguém que jogue a versão do FIFA 22 para PlayStation 5. O mesmo vale para o Xbox One e Xbox Series X|S, enquanto os jogadores de PC só podem organizar partidas entre si.

Não há cruzamentos entre famílias de plataformas diferentes no FIFA 22; ou seja, os jogadores de PlayStation, Xbox e PC não podem organizar partidas uns contra os outros.

CLASSIFICAÇÃO DE HABILIDADE

O que é Classificação de Habilidade?

É exatamente o que parece ser, um meio de classificar a sua habilidade, ou desempenho, de forma geral na Divisão de Elite do Division Rivals.

A cada partida que jogar na Divisão de Elite, sua Classificação de Habilidade mudará. Ela vai diminuir ou aumentar de acordo com o seu desempenho em partidas.

O que mais a Classificação de Habilidade faz?

Sua Classificação de Habilidade afeta com quem organiza uma partida na Divisão de Elite. Ela também determina a sua classificação geral em comparação aos outros jogadores na Divisão de Elite, com os melhores fazendo parte do Placar de Líderes dos 200 Melhores.

Como vocês determinam a minha Classificação de Habilidade?

Quando entrar na Divisão de Elite pela primeira vez, você receberá uma Classificação de Habilidade padrão de 1800, que subirá ou descerá com base nos vários fatores listados abaixo.

Como a minha Classificação de Habilidade é influenciada?

Todas as partidas que você jogar na Divisão de Elite terão alguma influência na sua Classificação de Habilidade. Vença uma partida e a sua Classificação de Habilidade provavelmente vai subir; perca uma partida e ela vai descer.

O valor dessas oscilações depende tanto da sua Classificação de Habilidade quanto a de seu oponente. Se você vencer uma partida com alguém que possui uma Classificação de Habilidade maior que a sua, a sua aumentará mais do que se fosse em uma partida com alguém com a Classificação de Habilidade igual ou maior.

Se empatar, sua Classificação de Habilidade pode subir, descer ou não sofrer mudança. As três situações ocorrem pois, se o seu oponente tem uma Classificação de Habilidade menor que a sua, então a sua vai diminuir. Se a Classificação de Habilidade for semelhante à sua, ela pode ficar onde está. Se a Classificação de Habilidade for maior que a sua, a sua Classificação de Habilidade pode subir.

Existe alguma forma de saber o quanto a minha Classificação de Habilidade pode oscilar?

Cada partida da Divisão de Elite tem o que chamamos de Fator K de 30. Que se trata do valor máximo de oscilação que a sua Classificação de Habilidade pode sofrer ao jogar uma partida.

Quanto mais distantes as Classificações de Habilidade dos dois jogadores estiverem, maior será a oscilação por ganhar ou perder.

Quer descobrir isso de forma fácil? Confira os cálculos na nossa planilha. Insira a Classificação de Habilidade de cada Jogador  e o Fator K. A fórmula vai informar como as Classificações de Habilidade dos jogadores podem oscilar.

 

 
 
 

Observe que, ao jogar no Co-op, seu cálculo de Classificação de Habilidade é baseado no jogador de maior Classificação de Habilidade do time adversário. Seus companheiros e adversários podem ganhar/perder mais Classificação de Habilidade do que a sua, dependendo da suas próprias Classificações de Habilidade.



Mari.png

Mensagem 1 de 3 (207 Exibições)
0 Kudos

Re: Division Rivals do FIFA Ultimate Team

★★★★ Novice

O sistema de premiação ficou bom, o sistema de "matchmaking" não. Venho tendo muitos problemas pra encontrar partidas no PS5. Estou na div 1 rank 1 do rivals e aparentemente o sistema não permite que jogadores de divisões diferentes se enfrentem o que torna impossível encontrar partidas em diversos horários. Tenho ficado muito mais tempo no lobby procurando partida do que jogando de fato. 

Mensagem 2 de 3 (195 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Re: Division Rivals do FIFA Ultimate Team

Community Manager
@tdittz Irei repassar seu feedback adiante pra equipe.

Obrigada pelo reporte!


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (184 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA