Diretriz da Comunidade de Battlefield

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Diretriz da Comunidade de Battlefield

[ Editado ]

A Comunidade é elemento central de Battlefield, e ficamos muito felizes em ver o quanto a nossa vem crescendo desde as primeiras versões de Battlefield há quase 20 anos. Com Battlefield 2042, é essencial que continuemos fiéis aos nossos princípios e que possamos garantir que Battlefield seja uma experiência acolhedora que incentive o Jogo Positivo para todo mundo.

 

Além de Battlefield, os espaços nos quais nossa base de fãs se reúne por amor ao jogo também evoluíram. A Comunidade não é mais apenas uma experiência exclusiva do jogo e, por isso, criamos uma Diretriz da Comunidade que define o que esperamos de cada integrante.

 

Como comunidade, nós jogamos pelo objetivo, juntos.

 

KIN_PP_Screenshot_Mackay.jpg

 

OS SEM PÁTRIA SEGUEM AS REGRAS

 

Battlefield é uma comunidade globalmente inclusiva e diversificada em que qualquer etnia, gênero, orientação sexual, religião, identidade e nacionalidade recebe as boas-vindas.

 

Se estiver se juntando a nós em Battlefield, então esperamos que você obedeça às seguintes regras:

 

  • Trate as pessoas como elas gostariam de ser tratadas – Forme um pelotão e jogue pelo objetivo comum. Não toleraremos quem atrapalha o jogo ou adota condutas nocivas em relação a outras pessoas.
  • Mantenha um ambiente justo – Siga a conduta correta durante o combate. Caso veja alguém violando as regras, denuncie.
  • Compartilhe conteúdos adequados – Jogue limpo. Procure compartilhar apenas conteúdos apropriados para quem joga Battlefield.
  • Mantenha a integridade – Proteja seu pelotão. Jogue limpo em Battlefield e evite participar ou incentivar a prática de atividades perigosas ou ilegais.

Desobedecer a essas regras gerará consequências, o que significa que sua passagem pelo campo de batalha chegará ao fim. Podemos impor restrições à sua conta e revogar seu acesso ao Battlefield 2042. Nos casos graves ou recorrentes, podemos encerrar sua conta EA permanentemente.

 


 

TRATE AS PESSOAS COMO ELAS GOSTARIAM DE SER TRATADAS

 

Forme um pelotão e jogue pelo objetivo comum. Não toleraremos quem atrapalha o jogo ou adota condutas nocivas em relação a outras pessoas. Veja abaixo algumas ações que você pode tomar para garantir que está fazendo sua parte para tornar Battlefield o mais acolhedor possível.

 

Respeite os demais em Battlefield


Não custa nada tratar colegas de jogo com dignidade. Coopere com seu pelotão e mostre aos novatos como as coisas funcionam fornecendo dicas úteis.

 

Jogue limpo


Não assedie, ameace, cometa bullying, envie spam ou qualquer outra coisa que não seja aceitável para outras pessoas. Trate todo mundo com o mesmo nível de respeito que você gostaria que eles tratassem você.

 

Denuncie violações do protocolo


Viu alguém assediar, assumir a identidade de outra pessoa ou agir de maneira abominável? Sente insegurança ao jogar uma partida? Use a função de denúncia dentro do jogo ou nos avise pela Ajuda da EA.

 

Feedback de denúncias
Quer comentar alguma questão ou recurso específico que tenha encontrado ao jogar Battlefield 2042? Conte para nós por meio de nossos fóruns Battlefield.

 


 

MANTENHA UM AMBIENTE JUSTO

 

Siga a conduta correta durante o combate. Caso veja alguém violando as regras, denuncie.

 

Não trapaceie


Não faça isso. Nem pense nisso. Trapaças incluem abusar de brechas, recursos não documentados, erros de design, erros ou outros problemas que conferem uma vantagem injusta em relação ao seu adversário. O jogo justo é parte essencial de manter a experiência Battlefield sempre agradável. Não seja aquela pessoa que estraga o dia de todas as outras.

 

Não perturbe


Incomodar ativamente as demais pessoas perturbando com repetidas mensagens no bate-papo ou bloqueando pontos de acesso para o objetivo é tão grave quanto trapacear.

 

O que é seu, é seu. Proteja.


Não negocie ou venda sua conta EA para qualquer outra pessoa, e não compre contas EA de outras pessoas. É contra nossas regras e passível de sanção. Para manter sua conta segura, recomendamos ativar a Verificação de Login
.

 

Conheça as regras do combate


Battlefield tem uma variedade de modos com objetivos e regras diferentes. Tire um tempo para aprender e entender os requisitos de cada modo, seja aprendendo pelos tutoriais do jogo, com outras pessoas que jogam Battlefield 2042 ou pela Ajuda da EA.

 


 

COMPARTILHE CONTEÚDOS ADEQUADOS

 

Não jogue sujo. Procure compartilhar apenas conteúdos apropriados para quem joga Battlefield.

 

Pense duas vezes antes de compartilhar


Sempre confira se o conteúdo que você está prestes a compartilhar no jogo não é ofensivo. Não compartilhe ou crie conteúdos que sejam ofensivos, abomináveis, obscenos, ameaçadores ou ilícitos. Isso inclui nomes de usuário, nomes de servidor e experiências feitas no Battlefield Portal. Se você precisa se perguntar se é ofensivo ou não, é melhor não compartilhar.

 

Se você não tem nada de bom a dizer...


Não envie spam no bate-papo com palavras de baixo calão nem tente driblar os filtros substituindo certas letras por símbolos. Sabemos muito bem o que você está tentando fazer. Não é tão inteligente assim.

 


 

MANTENHA A INTEGRIDADE

 

Proteja seu pelotão. Jogue limpo em Battlefield e evite participar ou incentivar a prática de atividades perigosas ou ilegais.

 

Isto inclui:

 

  • Chantagem
  • Doxxing (pesquisar e compartilhar dados privados)
  • Uso de drogas
  • Extorsão
  • Fraude
  • Jogos de azar
  • Ameaças pessoais ou terroristas
  • Swatting (aviso falso de incidências)
  • Solicitação de favores ou imagens sexuais a menores

Seja líder de pelotão em sua comunidade


Se você presenciar incidentes prejudiciais à comunidade, não deixe de denunciá-los pelas ferramentas disponíveis.

 

Dedicamo-nos para garantir que a comunidade de Battlefield continue saudável e inclusiva. Não baniremos ninguém a menos que absolutamente necessário em dadas situações. Tomaremos, contudo, todas as medidas para proteger quem joga de comportamentos prejudiciais, trapaças e atividades ilegais. Quando você cria uma Conta EA e/ou usa um serviço da EA, concorda com as regras no nosso Contrato do Usuário quando marca a caixa de seleção “Concordo”. Você pode consultar a lista completa de regras na Seção 6 do nosso Contrato do Usuário.

 

KIN_PP_Screenshot_Boris(Juliet).jpg


 

CONSEQUÊNCIAS

 

As orientações da Diretriz da Comunidade de Battlefield são parte do compromisso da EA com o Jogo Positivo e se aplicam a todos os jogos, serviços e plataformas da EA. Se você violar qualquer uma das nossas Diretrizes da Comunidade ou infringir o nosso Contrato do Usuário, podemos colocar restrições na sua conta e revogar seu acesso a determinados ou todos os serviços da EA. Banimentos ou suspensões de curto prazo foram a maneira que encontramos para evitar mais comportamentos prejudiciais e pedir para que o usuário reavalie sua conduta a partir de seus erros. Não estamos bravos com você, mas você precisa de uma pausa.

 

Se receber um banimento ou suspensão da sua conta, sempre enviaremos um e-mail para informar a você sobre a ação e explicar o motivo por trás da nossa decisão. Tomamos essas medidas não para punir quem joga, mas sim para garantir que as nossas comunidades permaneçam positivas, divertidas, justas e seguras para todos. Se acreditar que qualquer ação tenha sido tomada erroneamente contra a sua Conta ou dispositivo, você pode entrar em contato com o Suporte Técnico em help.ea.com.

 

Ofensas graves ou recorrentes


Se você cometer ofensas graves ou recorrentes, podemos encerrar sua conta permanentemente. Isso inclui todas as suas Contas EA, caso tenha mais de uma conta.

 

Quando a sua Conta EA é encerrada, você perde o seu nome de usuário e o acesso à conta. Se você acha que esta ação tomada contra você foi errônea, entre em contato.

 

Lembre-se: jogue pelo objetivo e denuncie comportamentos prejudiciais que presenciar. Para mais detalhes sobre a nossa Diretriz da Comunidade de Battlefield, acesse battlefield.com.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 1 de 2 (237 Exibições)

Re: Diretriz da Comunidade de Battlefield

Community Manager
@eiguimaraes Como sempre, obrigada por postar! Wink


Mari.png

Mensagem 2 de 2 (144 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão