Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

por NKIG
Responder

Publicação original

Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

JOGADORES DO FIFA 18, quem estiver duvidas no modo carreira ou querer algumas dicas , basta perguntar e darei respostas ou dicas quando for necessário.

Mensagem 1 de 19 (53.069 Exibições)

Re: Duvidas no Modo Carreira JOGADOR ?? Aqui Estou !!

Será ótimo poder contar com você!

 

Parabéns pela iniciativa!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 19 (53.029 Exibições)

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

1 DICA (modo carreira como manager )Sempre há uma certa duvida de contratar um jogador ´´perfeito `` e com um valor baixo e barato para que se encaixe a o seu club, por isso mandarei alguns nomes. Desses jogadores que irei citar , alguns são porque se evoluem rapidamente.

 

Asensio ( PE )

 

Manuel Lanzini ( MEI )

 

Yunus Malli ( MEI )

 

Dani Ceballos ( MC )

 

Ramsey ( MC )

 

Tom Davies ( MC )

 

Riyad Mahrez ( MD )

 

Localleti ( MC )

 

Andre gomes ( MC )

 

Florenzi ( LD )

 

Malcom ( PD )

 

David Neres ( PD )

 

Suso ( PD )

 

Kovacic ( MC )

 

Maximim ( PD)

 

Ezequiel Barco ( ME)

 

Son ( MD )

 

Beletti ( ATA )

 

Juanmi ( ATA )

Mensagem 3 de 19 (53.012 Exibições)

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

2-DICA.Isso e fundamental para o futuro do time ! Muitas vezes , sentimos aquela vontade de evoluir jogadores rapidamente , por exemplo : há um jogador da base muito craque e possui um grande potencial , mas esta com overall  58. Hoje darei um fundamento essencial para rápida evolução de qualquer jogador . Vá em TREINO e escolha um jogador da base ou do profissional para 5 tipos de treinamento , depois , escolha os seguintes treinamentos :

 

CRIAÇÃO DE OPORTUNIDADES

BOBINHO (passe) 

BOBINHO (defesa)

MARCAÇÃO NA SAÚDE

COBRANÇA DE FALTA (modo difícil)

 

 O seu jogador pode evoluir ate 9 vezes. EXEMPLO : 83 para 90 (isso o aconteceu com Gabriel Jesus)

Mensagem 4 de 19 (52.998 Exibições)

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★ Newbie

Amigo preciso que me diga uma coisa, jogo modo carreira de jogador com o meu própio jogaodr no fifa 17 na ps3 e estou num clube já algum tempo o contrato expira ou algo do género???

Mensagem 5 de 19 (52.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★★ Apprentice

HELLO !! Infelizmente não , a única maneira de sair de um time, é de pedir transferência ou esperar alguma proposta normalmente.

Mensagem 6 de 19 (50.779 Exibições)

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★★ Apprentice

DICA - 3  Não abuse de levar jogadores da base para o elenco profissional , pois o elenco pode ficar muito grande , pode prejudicar o orçamento de salários  e pode até atrapalhar seus planos para o elenco principal ( como as contratações e escalações ) , porque terá que usa-los em alguma partida , para não deixar os jogadores da base  ´´ decepcionados `` . Quando querer levar algum jogador da base para o profissional , observe mais , vê o potencial dele para ver se vale a pena , se não o trará problema depois com esses jogadores de base .

Mensagem 7 de 19 (50.454 Exibições)

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★ Newbie

Oq eu devo treimar no mod carreira jogador pra evoluir rapido s como eu evito as lesões?

Mensagem 8 de 19 (46.758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★★ Apprentice

HELLO ! Para o jogador evoluir rápido e preciso de treino ouro (difícil) , como CENÁRIOS DE ATAQUE , NOS BALDES e POSSE DE BOLA , pode simular o treino se quiser . Enquanto as lesões , é preciso evitar jogadas precipitadas demais ,driblar o time inteiro sempre ou prender a bola sempre pode aumentar o risco de lesão , outra maneira de evitar as lesões e aumentar a física e a força do jogador .

Mensagem 9 de 19 (46.067 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dicas e soluções para o Modo Carreira( como Manager e jogador )

★★★ Newbie

Sei que deu post antigo e já lançou o FIFA 19, mas meu modo carreira de jogador travou o overall duas vezes, uma como jogador e outra como goleiro. Sabe o que é?

Mensagem 10 de 19 (41.710 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA