Desrespeito da EA aos Sul-americanos

por Jsagster
Responder

Publicação original

Desrespeito da EA aos Sul-americanos

★ Apprentice

A EA deveria repensar a forma como trata os jogadores sul-americanos que jogam no nosso continente. Os times sul-americanos são sempre tratados como inferiores. Os jogadores, mesmo que joguem em suas seleções nacionais e tenham passagem pela Europa, são sempre retratados como lentos, reação tímida, péssimos passadores, chutam mal e passivos em seus clubes nacionais. 

Acabei de jogar mais uma final de campeonato pelo modo Temporadas e, não surpreso, joguei com uma equipe europeia de alguma subdivisão do futebol mundial. Mas os caras jogavam como se eu estivesse jogando contra o Real Madrid. Enquanto meus jogadores se arrastavam em campo e não conseguiam acertar um passe de um metro, não conseguem ganhar uma dividida e na cara do gol acertam trave, goleiro, defensores, o placar, a torcida, mas nunca o gol. Sem falar de passar para o

pé destro quando a bola já está no pé canhoto é correto para o chute.

 

E  basta um chute todo errado do meio da rua, vindo do adversário, que a bola passa ao lado do meu arqueiro que não consegue defender, um cara que já foi arqueiro da seleção e apesar de não ser unanimidade, tenho certeza que não tomaria um gol de zagueiro que corre o campo todo driblando mais que o Di Maria e chuta pra qualquer lado.

 

Tenham vergonha na cara e respeito pelo povo sul-americano, EA. Os campeonatos aqui não são organizados e ricos como os europeus, mas garanto que uma equipe qualquer da segunda divisão do “forte” campeonato inglés ou frances não conseguiria disputar aqui de igual para igual. Somos melhores do que nos retratam. 

 

Mensagem 1 de 2 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desrespeito da EA aos Sul-americanos

★★★★★ Novice

É inadmissível um zé ninguém como o Boadu ser tão buffado e os jogadores de seleção sul-americana serem tão marginalizados assim. 

Mensagem 2 de 2 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA