Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

por d7sikera
Responder

Publicação original

Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★ Apprentice

Alguma coisa mudou no jogo na mudança de temporada. Terminei na Divisão 4, na temporada 2 comecei na divisão 6 III. O problema é que não consigo avançar por nada. Ganho 1 partida e perco 4. Não é possível que a seleção de partidas esteja correta.

Mensagem 1 de 11 (230 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

Hero (Retired)

@d7sikera 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Está correto sim. Realmente está mais difícil, mais jogadores no jogo, mais cartas bugadas. Realmente está mais difícil.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 11 (215 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★ Apprentice

@Kankulcan  escreveu:

@d7sikera 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Está correto sim. Realmente está mais difícil, mais jogadores no jogo, mais cartas bugadas. Realmente está mais difícil.

 

Abraços.


@Kankulcan entendo a questão dos jogadores novos mas infelizmente não é o caso.

Tem sido contra times com 11 ouro na grande maioria.

Mensagem 3 de 11 (212 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★★★ Guide
@d7sikera Não tenho visto mais jogadores no jogo. Na verdade não existem jogadores novos. Quantidade de jogadores menor. E só jogadores mais fortes pq a experiência para quem é mais casual está horrível. Consertaram R1 e goleiro e voltaram atrás no goleiro. Esquema do Champions é uma desgraça. Horrível toda a experiência
Mensagem 4 de 11 (194 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★★★ Guide
@Romaguera_br O jogo está horrível em comparação ao anterior. Sofrível. E já tinha piorado
Mensagem 5 de 11 (191 Exibições)
Highlighted

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★ Apprentice

@Romaguera_br  escreveu:
@Romaguera_brO jogo está horrível em comparação ao anterior. Sofrível. E já tinha piorado

@Romaguera_br @Quando eu falei de jogadores novos me referia aos das campanhas. Otw Totw rulebreakers que o @Kankulcan chamou de bugados.

Mas como eu disse a experiência piorou da temporada 1 pra temporada 2 contra jogadores ouro mesmo.

Ou seja não foi por conta das cartas especiais ( que por sinal nesse FIFA não tiro uma carta descente sendo que fiz 130.000 de pontos XP e abri pacote a valer mas pacotes muito ruins inundando o mercado com 81, 82, 83) foi piorada nos códigos do jogo mesmo.

Mensagem 6 de 11 (178 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★★ Novice

@Kankulcan  escreveu:

@d7sikera 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Está correto sim. Realmente está mais difícil, mais jogadores no jogo, mais cartas bugadas. Realmente está mais difícil.

 

Abraços.


@Kankulcan Lionel sabe o que é isso?

Não é que têm mais players reais no jogo. Senão mais contas de players que tem até 8 contas ou mais para fazer coins e repassar entre contas. Muitos desses players são até da divisão Elite né?

Logicamente nas contas secundárias se joga menos fazendo pelo menos no inicio da temporada ficarem em divisões mais baixas e tornando o jogo menos JUSTO como diz a nova missão EA.

Mensagem 7 de 11 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★★★ Apprentice

A verdade é que essa empresa é ardilosa, é uma empresa que não pensa no bem estar dos consumidores PORQUE NÃO TEM CONCORRENTE. PES fez o favor de jogar o jogo lixo deles na lata de m**** (inverta as palavras se quiser). Até hoje não me pagaram 4.600 fifa points que me devem, e já faz mais de 15 dias. São la**ões. Não esperem coisas desse jogo, no próximo não comprem e joguem outros jogos que valham mais a pena.

Mensagem 8 de 11 (133 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

[ Editado ]
★★★★ Novice

@d7sikeraO jogo está horrível. Eu estava até que jogando bem, cheguei na primeira divisão. Depois que começou a segunda temporada, quase não ganho mais, perco umas 20 partidas pra ganhar 1. Tá uma correria sem fim, os jogadores parecem que estão no modo turbo. Os adversários conseguem tirar a bola com uma facilidade que eu não consigo. Eu já tentei de tudo mas não dá. Já tentei cercar o passe, tentei dar bote, de tudo, mas infelizmente o jogo já está pior do que o fifa21 no final. No começo o jogo estava muito bom, nada de drible a qualquer momento, cadenciado, e agora virou uma porcaria.

Mensagem 9 de 11 (130 Exibições)

Re: Desempenho horrível no División Rivals Temporada 2

★ Apprentice

@J1Guima  escreveu:

@d7sikeraO jogo está horrível. Eu estava até que jogando bem, cheguei na primeira divisão. Depois que começou a segunda temporada, quase não ganho mais, perco umas 20 partidas pra ganhar 1. Tá uma correria sem fim, os jogadores parecem que estão no modo turbo. Os adversários conseguem tirar a bola com uma facilidade que eu não consigo. Eu já tentei de tudo mas não dá. Já tentei cercar o passe, tentei dar bote, de tudo, mas infelizmente o jogo já está pior do que o fifa21 no final. No começo o jogo estava muito bom, nada de drible a qualquer momento, cadenciado, e agora virou uma porcaria.


@J1Guima exatamente isso que tem acontecido na maioria das partidas.

O bug do gol relâmpago voltou. Sai com a bola com um jogador que tem +90pace e +80fisic nem precisa ter chute, o jogador passa como foguete se você nao parar no carrinho.

Também compartilho com @MahoganyDoor120 sobre cadê o jogo justo???

 

Está se tornando como sempre foi o jogo tóxico de quem trapaceia mais, quem faz mais bug.

Mensagem 10 de 11 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA