Desafio Série A, sem regras.

por JoseZerox
Responder

Publicação original

Desafio Série A, sem regras.

[ Editado ]
★ Apprentice

Caros Senhores da EA, cria apenas lembrar-vos que o futebol americano não é para ser replicado no FIFA. O que pretendem ao lançar um desafio como este, sem regras, onde vale tudo? Qual o propósito, a quem pretendem agradar? Aos amantes do futebol (Soccer, para não haver equívocos) é que não agrada de certeza.

Passem uma boa noite, que agora vou ver o SL Benfica.

 

[Título do post editado pela administração por infringir as regras do AHQ]

Mensagem 1 de 3 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desafio Série A, sem regras.

Community Manager

Ola @JoseZerox Sinto muito pela frustação, mas caso queira ser mais específico com seu feedback ou informar sobre o problema mais detalhado. Nossa equipe do AHQ sempre faz  o possivel para que novas idéias e opiniões da comunidade chegue até o estúdio do FIFA. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desafio Série A, sem regras.

★ Apprentice

Sabia que o futebol, enquanto desporto, é conhecido pela expressão "The Beautiful Game"?

Pois é, "O Jogo Bonito" é um termo que se adapta na perfeição a este desporto! A tática, as demarcações, a velocidade e habilidade dos executantes, a determinação e entrega dos atletas, os golos espetaculares. Todos estes aspetos fizeram e fazem do futebol o desporto mais amado no planeta.

O que a EA fez, com o Desafio Série A- Sem Regras, foi a antítese de tudo isto, num desrespeito total por aquilo que deve ser o futebol.

A EA criou muitos modos engraçados de jogar futebol (Amigáveis/Jogo de Sofá). Bola Mistério, o Maior da Aldeia, Química Máxima, entre outros. Até posso admitir que o Sem Regras possa aqui existir. Mas colocá-lo num Desafio entre jogadores para a obtenção de recompensas é, na minha humilde perspetiva, um erro desnecessário porque é um modo que não traz nada de positivo à divulgação do jogo. Foi por esta razão que manifestei o meu desagrado.

E queria acrescentar mais duas coisas:

- se eu fosse italiano e apreciador genuíno de futebol iria ficar muito aborrecido por associarem a Série A à barbárie de um jogo sem regras;

- a frase "The Beautiful Game" está associada desde a sua génese à figura de Pelé, isto desde a década de 50 do século passado. Para o Péle, que ainda está vivo (ao contrário do português Eusébio, seu contemporâneo, já falecido), ver o seu "Jogo Bonito" ser jogado desta forma violenta, deve ter sido uma forte desilusão.

Saudações.

 

Mensagem 3 de 3 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA