Re: Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

por RhedDT
Responder

Publicação original

Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Houve um atualização, se não me engano a 13 (não encontrei o pitch notes dizendo sobre aqui) que liberou o Alt Tab por alguns segundos, o que momentaneamente eu achei ótimo devido o jogo entrar em modo janela sozinho várias vezes causando desconexões, mas logo após isso, os hacks se multiplicaram de forma absurda, em cada 5 jogos você sofre umas 2 ou 3 trapaças, o que fez eu desistir de jogar online.

Mensagem 1 de 5 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

★ Guide

Infelizmente está assim mesmo, ontem no rivals "travaram" e fizeram cair minha conexão depois de eu estar com a vitória.

Mensagem 2 de 5 (253 Exibições)

Re: Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

★★★★★ Guide

@SPFCBRAZIL eu jogo Temporadas e desisti, não dá mais, a cada 5 jogos 2 ou 3 trapaças.

Mensagem 3 de 5 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

★ Guide

só tem um jeito: jogar squad battle kkkkkk

 

EA  não faz nada mesmo após denúncias.....principalmente em PC pessoal abusa mesmo, 

Mensagem 4 de 5 (243 Exibições)

Re: Depois da Liberação do Alt Tab, Hacks se multiplicaram! (PC)

★★★★ Apprentice

O Suporte da EA é uma vergonha!!

O jogo sempre teve servidores ruins, e nunca fizeram nada pra arrumar...

E agora ta lotado de hacks, de qualquer jeito nós nos prejudicamos...seja enfrentando os bandidos dos hackers ou sofrendo com lag.

EA só se importa com dinheiro, não ta nem aí pros consumidores. É um absurdo o que ela faz conosco.

 

Mensagem 5 de 5 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA