ARRUMA OS GOLEIROS DO FIFA 22

por psi-isra
Responder

Publicação original

Defensores parados.

★★★ Newbie

Ola, os defensores são muito ruins ,atacante entra muito fácil na aria. Defesa do 21 era muito melhor.

 

 

 

Mensagem 11 de 18 (268 Exibições)

INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★ Novice

OS GOLEIROS DEFENDIAM ANTES DA ATUALIZAÇÃO. AS PARTIDAS ERAM EQUILIBRADAS. O FUTEBOL NÃO É SO GOLEADA. TODO JOGO TEM QUASE 10 GOLS. OS ATACANTES ESTÃO CORRENDO DEMAIS. ELES PRECISAM ERRAR TAMBÉM, E NÃO ACERTAR TODOS OS CHUTES A GOL. 

Mensagem 1 de 18 (327 Exibições)

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★ Guide
@rafaelquinta Oi amigo, particularmente achei exageras as defesas da IA, em minha opinião tinham que ajustar isto. Contudo, eu percebia que meus goleiros tomavam gols bobos de cabeçadas lentas ou chutes colocados longos, enquanto os da IA defendiam muitas bolas a queima-roupa. Defendo que os goleiros tem que ser bons sim, mas achei exagerado da maneira que fizeram. Cansei de chutar cara a cara e o cara defender no reflexo. No fifa 21 eu ficava irritado nos gols sem ângulo que eu tomava, neste, mesmo antes da atualização eu tomei um gol quase da linha de fundo. Ok, goleiros na vida real , mesmo bons podem tomar gols assim, mas o equilíbrio tem que ser ajustado. Um abraço!
Mensagem 2 de 18 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★ Guide

Estragaram essa parte do jogo. Dentre outras

Mensagem 3 de 18 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★★ Novice

No começo os goleiros estavam pegando muitas bolas impossíveis, e agora não pegam mais nada. A EA precisa arrumar os goleiros de forma certa, pq agora tem chutes que são defensáveis e os goleiros simplesmente tiram a mão da bola, caem de forma nada haver permitindo a bola passar, tá uma vergonha, isso não existe! E quanto a correria, isso tem que ser visto, pq times que ficam na correria o tempo todo deveriam se cansar e nem conseguir terminar um tempo.

Mensagem 4 de 18 (302 Exibições)

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★ Guide

A experiência está horrível 

Mensagem 5 de 18 (293 Exibições)

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★ Guide

Agora os goleiros defendem. Mas não o seu.

Mensagem 6 de 18 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: INSISTO!!!! OS GOLEIROS PRECISAM DEFENDER

★★★ Guide

De novo a papagaiada de muitos chutes e goleiros tirando nota abaixo de 6. Um lixo o que vcs fazem

Mensagem 7 de 18 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Arrumem os goleiros. por favor.

[ Editado ]
★ Novice

Boa tarde, assim como alguns jogadores já sinalizou, venho reforçar, meu desejo que os goleiros voltem a garrar como antes, se não for possível que ele agarre como antes, já que tem uns jogadores, que se o goleiro defender algumas bolas, e ele chute e não for gol ele chora, que seja arrumado a forma que eles estão agarrando agora, pois não estão pegando nada, desde de quando no futebol os goleiros se tornou os zagueiros? porque o cara que fecha o time fica defendendo com a zaga , já que o goleiro não pega nada! Resumindo, depois que a comunidade pediu para nerfar os goleiros , a senhora EA sports fez o update do fifa 21 para o fifa 22, e o jogo que de fato estava bom , se tornou uma lastima! infelizmente. obs:jogo no PS5

 

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Remoção de fonte 7]

Mensagem 8 de 18 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

ARRUMA OS GOLEIROS DO FIFA 22

[ Editado ]
★ Novice

boa tarde, após a atualização do fifa 22 no ps5, que na minha opnião desatualizou o jogo, pois quando o jogo foi lançado estava indo muito bem, os goleiros defendendo bastante, a jogabilidade muito gostosa de jogar. Mas a comunidade não fica satisfeita com dificuldade, ele quer bug, a comunidade quer jogo de 10 a 8, quer fazer gol de qualquer lugar, de qualquer jeito. EA SPORTS, já passou da hora de agradar aos jogadores de uma forma geral e não mais aos jovens bugadores. Por favor arrumem os goleiros para que eles voltem a defender de uma forma correta. corrigir também a forma como os jogadores estão cabeceando a bola, atualmente esta horrível. Vamos colocar o ultimate team , de uma forma mais justa para todos e não só favorecer a quem sabe usar todos as falhas do jogo! O dinheiro que vocês ganham todo ano, tenham vergonha na cara. Arruma o jogo e quando lançar uma atualização, lança com a convicção de que não vai destruir o jogo.

 

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Remoção de fonte 7]

Mensagem 9 de 18 (276 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA