Data de Fundação

por Vicente0801
Responder

Publicação original

Solução aceita

Data de Fundação

★ Novice

Perdi meu clube criado em 2016, joguei todos os jogos da franquia, menos o 21, por questõesde trabalho eu não pude comprar. Sendo assim, voltei para no fifa 22, mas minha data de fundação não está de 2016 e sim 2021, absurdo isso acontecer com uma pessoa que joga o UT desde 2016. Vocês conseguem colocar minha data de fundação para o normal ( correta) ? Obrigado pela atenção, aguardando ajuda.

Mensagem 1 de 2 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Data de Fundação

Community Manager

Olá @Vicente0801

 

Lamento de verdade que tenha perdido o seu clube criado já ha muitos anos mas infelizmente isso não é algo que possamos mudar nem aqui no AHQ e nem através dos advisors no suporte. 

 

Para que o seu clube se mantenha, é preciso jogar todas as edições, caso contrário a data de criação é mesmo resetada. 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Data de Fundação

Community Manager

Olá @Vicente0801

 

Lamento de verdade que tenha perdido o seu clube criado já ha muitos anos mas infelizmente isso não é algo que possamos mudar nem aqui no AHQ e nem através dos advisors no suporte. 

 

Para que o seu clube se mantenha, é preciso jogar todas as edições, caso contrário a data de criação é mesmo resetada. 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA