Re: DISPOSITIVO SUSPENSO SEM AVISO

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

DISPOSITIVO SUSPENSO SEM AVISO

★ Novice

Me ajudem!!! Tive o dispositivo suspenso a semanas e nao recebi nenhum e-mail informando quantos dias são de suspensão! Quando olho no próprio site da EA meu histórico de suspensões não existe! Me ajudem??? Ligo, abro chamados o qual disseram que não sera mais respondido mas não tenho a dúvida respondida, quantos dias estou suspenso???? 

Mensagem 1 de 2 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: DISPOSITIVO SUSPENSO SEM AVISO

Community Manager

Olá @Eduuh_Sillva

 

O histórico de suspensões demora pra ser atualizado no help.ea, no entanto, se o seu dispositivo foi acionado pela EA, você recebeu sim um email (no endereço de email registrado na EA, não na sua conta de console) explicando o motivo e detalhes relevantes a respeito. 

 

Nenhuma ação é tomada sem avisar o jogador por email e jogo, por isso aconselho que verifique o endereço de email associado à sua conta EA. 

 

Isso tendo sido dito, caso queira obter mais detalhes a respeito, é preciso enviar um formulário de Disputa ao Departamento de Termos e Serviços seguindo os passos deste artigo...

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (66 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: DISPOSITIVO SUSPENSO SEM AVISO

Community Manager

Olá @Eduuh_Sillva

 

O histórico de suspensões demora pra ser atualizado no help.ea, no entanto, se o seu dispositivo foi acionado pela EA, você recebeu sim um email (no endereço de email registrado na EA, não na sua conta de console) explicando o motivo e detalhes relevantes a respeito. 

 

Nenhuma ação é tomada sem avisar o jogador por email e jogo, por isso aconselho que verifique o endereço de email associado à sua conta EA. 

 

Isso tendo sido dito, caso queira obter mais detalhes a respeito, é preciso enviar um formulário de Disputa ao Departamento de Termos e Serviços seguindo os passos deste artigo...

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (67 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA