DESCASO E ATENDIMENTO PRECÁRIO DA EMPRESA EA SPORTS

por Felipeobessa
Responder

Publicação original

DESCASO E ATENDIMENTO PRECÁRIO DA EMPRESA EA SPORTS

★★★ Newbie

Há cerca de um mês, eu joguei uma partida da Weekend League contra um jogador que após perder, me mandou diversas mensagens me ofendendo e me ameaçando, que iria hackear minha conta e que eu não conseguiria jogar mais. Apenas ignorei e segui a vida, pois sabia que isso seria basicamente impossível. Após 2h, fui desconectado da PSN alegando troca de senha. Tentei entrar e não consegui. Após ir atrás de todas as formas, percebi que realmente o indivíduo havia conseguido hackear minha PSN e também minha conta EA. Após isso tentei recuperar mas sem êxito algum. Entrei em contato com o suporte da PSN e eles me deram o prazo de 15 dias para recuperar e investigar. Após o final do prazo, consegui recuperar a conta e finalmente entrar em contato com a EA, pois o indivíduo para me prejudicar fez uma série de transferências de moedas para me banir propositalmente. Ele ainda entrou em contato com a EA se passando por mim, pois sabia que após algumas tentativas, a EA iria fechar qualquer análise futura para esse tipo de reclamação. Quando EU recuperei o acesso a conta, expliquei tudo para 3 atendentes da EA em dias diferentes que me garantiram que iria ser resolvido é investigado de forma correta. Com cerca de 5 min após falar com cada um, já chegava um e-mail automático fechando o meu caso e alegando que eu não deveria mais falar sobre o assunto, que não iriam fazer nada.

 

Agora eu só quero que reflitam, qual culpa eu tive em ser hackeado e em tudo que ocorreu? Para tomar banimento e não merecer nem sequer uma investigação digna. Uma conta sem histórico algum de problemas e em um único dia transferências absurdas de moedas e entrar em contato alegando desculpas bestas só para continuar com o banimento. Eu passei até o nick da PSN do indivíduo, as mensagens ele mesmo apagou, não tive acesso. 

Eu só pedi respeito a empresa, o mínimo que alguém que gastou tanto tempo e dinheiro com esse jogo deveria ter, que tipo de tratamento é esse com os clientes de vocês? Sempre respeitei todos e procurei jogar de forma limpa, nunca utilizei de trapaça em nenhum sentido! Indignado com a empresa, sinceramente!

Mensagem 1 de 2 (69 Exibições)

Re: DESCASO E ATENDIMENTO PRECÁRIO DA EMPRESA EA SPORTS

@Felipeobessa 

 

Ai eu me pergunto , como essas contas são tão vulveraveis para serem rackeadas assim , não é possivel que em pleno seculo 21 seja tao facil roubar a conta de alguem sem que haja uma solução pra isso Frown

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (58 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA