Re: Conta

por EA_Mari
Responder

Publicação original

★ Novice

Olá eu recebi um e-mail da fifa Bem-vindo Obrigado por se inscrever via EA SPORTS FIFA para ser o primeiro a saber sobre jogos competitivos e eventos FIFA, bem como novos produtos incríveis e venda de ingressos para torneios! Quer personalizar sua experiência no FIFA? Registre-se no FIFA.com só que eu não me inscrevi em nada só que eu tenho uma conta daí hein eu não sei se alguém invadiram minha conta porque eu não me inscrevi  eu queria tirar uma dúvida se é normal se aconteceu com mais alguém 

Mensagem 1 de 6 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted
Community Manager
@h5kqy3icfxaz Aumentar a segurança da sua conta nunca é demais: https://help.ea.com/br/help/account/how-to-maintain-account-security/

Você verificou na Origin - nos dispositivos confiáveis se houve algum acesso estranho? Pra fazer isso clique no seu usuário em Origin > conta EA e Cobrança > Segurança e ali poderá ver todos os locais em que sua conta foi acessada.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (166 Exibições)

Todas as respostas
@h5kqy3icfxaz Boa tarde, tudo bem?

Sugiro reforçar a segurança da sua conta, coloca verificação em 2 fatores, e muda sua senha.

Pode ser um erro e ter recebido este email por engano, mas pode ter sido invasão, por segurança, faça o que te falei ali.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 6 (197 Exibições)
Community Manager
@h5kqy3icfxaz Você joga FIFA? De repente registrou seu email pra receber a Newsletter do jogo?


Mari.png

Mensagem 3 de 6 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta

[ Editado ]
★ Novice

Eu Jogo o fifa mas o e-mail e  da FIFA mesmo a FIFA organização dizendo que eu entrei com a easports só que eu não entrei 

Até porque faz tempo que eu não jogo FIFA aí tá falando lá desafio de improve Your skills mandando eu baixar aplicativo da FIFA

A não ser que foi a própria ea às vezes eu dei alguma permissão e não sei

Mensagem 4 de 6 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Eu tenho a verificação em duas etapas se eu mudar a senha vamos dizer alguém que tem acesso é desconectado

 

Mensagem 5 de 6 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted
Community Manager
@h5kqy3icfxaz Aumentar a segurança da sua conta nunca é demais: https://help.ea.com/br/help/account/how-to-maintain-account-security/

Você verificou na Origin - nos dispositivos confiáveis se houve algum acesso estranho? Pra fazer isso clique no seu usuário em Origin > conta EA e Cobrança > Segurança e ali poderá ver todos os locais em que sua conta foi acessada.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (167 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA