Conta violada

por Hugocerqueira12
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta violada

★★★ Newbie

Muito bom dia, hoje deparei-me na entrada da minha conta que todo o meu conteudo foi vendido todas as coins transferidas, sem deixar rasto, apenas desapareceu tudo o que é transferivel.

Não percebo como foi possivel fazerem isso, gostaria de voltar a ter o meu conteudo e as minhas coins.

Tambem gostaria de perceber como com toda a segurança me foi possivel entrar na conta sem que eu tenha dado por isso.

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta violada

@Hugocerqueira12 Bom dia, tudo bem?

Peço que veja este link, ele informa o que fazer caso sua conta foi invadida.
https://help.ea.com/br/help/account/secure-hacked-ea-account/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (83 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta violada

@Hugocerqueira12 Bom dia, tudo bem?

Peço que veja este link, ele informa o que fazer caso sua conta foi invadida.
https://help.ea.com/br/help/account/secure-hacked-ea-account/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (84 Exibições)

Re: Conta violada

Community Manager
@Hugocerqueira12 Você tinha verificação de login ativada na sua conta? Se não tinha, recomendo que mude todas as suas senhas incluindo a do email utilizado pra cadastro na conta EA.

O link enviado acima possui todos os passos que devem ser realizados pra reassegurar sua conta.

Depois que a conta estiver segura, contate o suporte pra que possam enviar sua conta pra investigação e tentar recuperar seus itens.


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (74 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA